Lamentável imagens ,por Kk motivo que seja não é razão para este efeito ...no mínimo castigo

...é condenável, seja que clube for...
...só acho engraçado o relato da noticia pelo jornal vermelho A Bola e depois ver as imagens...onde apenas se vê, um miúdo completamente passado, a tentar ser dominado e o mesmo a atingir um policia e uma outra pessoas pelas costas...
 
O mais engraçado é o que se passou o jogo inteiro.... A reacção do miudo não foi a melhor... Mas a reacção dos adeptos do FCP durante todo o jogo para com os jogadores do SLB é lamentável... A cuspir para os miudos a chamarem nomes e a tentarem agredi-los... Mas lá está no FB do FCP só aparece o que lhes dá jeito!!! Volto a frisar.... A reacção do miudo é lamentável!!!
 
essas imagens, apenas mostra o que se passou quando o miúdo perdeu a cabeça, mas não mostra o que passou antes disso, mete ai o vídeo completo, e depois diz o que é lamentável... esse miúdo pode ser castigado, mas para mim tem todo o meu apoio, so tive pena de não ter partido uma ou duas cabeças na plateia..
 
Era resolver isto da mesma maneira cá em baixo...até curto este tópico acho que cada um tem a sua opinião afinal somos um pais"livre" desde 74...mas acho piada a pessoas que só vêem o que querem ver que o coração fala sempre mais alto que a cabeça! Que só viram estas imagens nem sabem o que se passou neste jogo nem em Braga, onde até à segurança do jogo e corrompida...meus amigos escumalha existe em todo o lado, mas apontar pós outros para esconder a nossa...
 
isso de resolver da mesma maneira é ao estilo dos animais!

para mostrar que somos maiores é deixa-los falar... (mas como há "animais" em todo o lado isso não vai acontecer)
 
isso de resolver da mesma maneira é ao estilo dos animais!

para mostrar que somos maiores é deixa-los falar... (mas como há "animais" em todo o lado isso não vai acontecer)

Amigo só os "animais" como apelidos sabem o que se passa no futebol...só os animais vão ao Afonso Henriques e alguém diz que não vão entrar até termos ordem em contrário...só os animais são corridos pela PSP em Alvalade ou na luz para receber os meninos que vem do "norte"!!!
Sabes que um vez achas piada duas ok se calhar não devia ter vindo a este jogo...3 pensas fogo tão mas afinal não sou eu que tou mal...
Escumalha há em todo o lado nos não podemos apontar é só o dedo ao outro...
 
não percebi o que quiseste dizer com isso tudo mas o que eu quis dizer é o mesmo que a tua ultima frase...

Epa e triste ires a bola ver o teu clube e seres mal recebido até pela polícia...como é possível no jogo de Braga terem mandado uma tocha a um jogador(juniores)?! E neste jogo o que é isto?! Em inglaterra eles vivem a bola mais que ninguem estão a 2 metros dos jogadores e não se passa isto
 

mw2p7s.jpg
[/IMG]
 
Back
Top