...e o que interessa agora o passado?
...as contas, são para fazer com os que lá estão agora e não com os que já estiveram :)

O problema é que o passado de há 4/5 anos era o futuro actualmente......e sem valorizares o que tens para vender com o que vais comprar???:)

E aqui não estou a pôr o Sporting nos píncaros da formação por ficar em 2ºá frente do fcp (isso era resumir-me á "pequenez" de pensamento e objectivos)......

A falta d€l€ tudo traz e...orçamentos camuflados não duram para sempre....:p
 
10177857_701194083272937_1311320764224242118_n.png
 
Afinal não ilibaram o Markovic. :(

...o Platini pá...o Platini é lixado...

...por acaso, depois do que afirmou o outro interveniente no caso, a ser verdade, pensei que iam despenalizar...
...no entanto, estranhei, o facto de o Artur, nada ter dito, porque segundo o outro interveniente, era com o Artur que estava pegado...

- - - - - - - - - -

O problema é que o passado de há 4/5 anos era o futuro actualmente......e sem valorizares o que tens para vender com o que vais comprar???:)

E aqui não estou a pôr o Sporting nos píncaros da formação por ficar em 2ºá frente do fcp (isso era resumir-me á "pequenez" de pensamento e objectivos)......

A falta d€l€ tudo traz e...orçamentos camuflados não duram para sempre....:p


...é óbvio que existe falta de dinheiro...é óbvio que a falta é global...
...e essa coisa do camuflado é engraçada, pq todos os clubes com ações em bolsa, são bem vigiados.
...e relembro, que a nível de contas consolidadas, só o FCP as tem e as apresenta, portanto, se existe "camuflamento", este será bem mais fácil nos que não as assim têm.

...a Liga dos Campeões será uma garantia para o SCP e para o SLB e é esta uma grande ajuda.
...mas ironicamente, se o FCP, conseguir passar a primeira fase, vai arrecadar mais dinheiro que estes 2 últimos.
 
Pois o Artur podia ter dito qq coisa realmente..

No entanto certamente que na defesa apresentada pelo Benfica ia o testemunho do Artur...
 
Ui... será verdade?

abola.pt

É tudo o que o Sporting não precisa!

Não digo que não mas..........estavam em conversações para ronovar contrato e voilá.:D

Parece que é o J.Mendes que anda á procura de treinador para o Mónaco...o LJ é representado pelo Mohamed Afzal.É só seguir a lista de prioridades e aquele que poderá dar mais lucro ao super-empresário.....:p
 
Não digo que não mas..........estavam em conversações para ronovar contrato e voilá.:D

Parece que é o J.Mendes que anda á procura de treinador para o Mónaco...o LJ é representado pelo Mohamed Afzal.É só seguir a lista de prioridades e aquele que poderá dar mais lucro ao super-empresário.....:p

Para bem do Sporting, é bom que seja outro o escolhido.

O Vitó tá desempregado, se calhar vai ele :D muahahha
 
Back
Top