O Porto ao longos dos anos já causou muita comichão a esse cabr***
ora era do cu ou das calças, lembro-me de mandar bocas tb sobre o Porto, por causa de grande parte dos jogadores não ser Portuguesa, que cara de descaramento tem esse fdp em dizer tal coisa, se todos ou quase todos os clubes franceses tem estrangeiros a jogar

lembro-me de se prenunciar tb sobre a nossa selecção, nessa altura cerca de 80/90% da selecção francesa eram naturalizados
 
10294481_10152156682323429_831227357160428407_n.jpg
 
O Porto ao longos dos anos já causou muita comichão a esse cabr***
ora era do cu ou das calças, lembro-me de mandar bocas tb sobre o Porto, por causa de grande parte dos jogadores não ser Portuguesa, que cara de descaramento tem esse fdp em dizer tal coisa, se todos ou quase todos os clubes franceses tem estrangeiros a jogar

lembro-me de se prenunciar tb sobre a nossa selecção, nessa altura cerca de 80/90% da selecção francesa eram naturalizados

O piças, Vitoria e Guimarães são duas palavras que se escrevem com letra grande... muito grande... e.... se sondasses os sócios do Vitoria que foram a favor dessa atitude do palhaço do ex presidente virias e perceberias que não foi o Vitoria que se juntou, foi o palhaço do presidente que se juntou graças a outros interesses...
 
Oblack a titular, so acredito quando começar o jogo, e vamos ver como se porta hoje a equipa neste jogo tão importante..
sinceramente hoje não tenho muitas esperanças...
 
Last edited:
Back
Top