koolboy disse:Encostaste alguma chave para la para entrar a massa com o positivo em contacto?
Nop... Foi com a mão! Fiz foi um pouco de força a meter uma luz do plafoiner e aquilo deu tipo um Click... A partir dai nada... :S
koolboy disse:Encostaste alguma chave para la para entrar a massa com o positivo em contacto?
BrunoA3 disse:Nop... Foi com a mão! Fiz foi um pouco de força a meter uma luz do plafoiner e aquilo deu tipo um Click... A partir dai nada... :S
koolboy disse:não sei ve os fusiveis mas pode ter sido o plafonier á vida :roll: :roll: :roll:
Mas deixa chegar alguem mais entendido no assunto![]()
![]()
![]()
![]()
King disse:Se não dá nada não deve ser do plafonier.. Mas um fusivel fazer isso tudo tambem não tou a ver :roll: :roll:
BrunoA3 disse:Acho estranho é afectar também o alarme...
BrunoA3 disse:Bem vou aproveitar o topico se não se importarem...
Ontem andava eu a tirar as luzes do plafonier, depois de as meter de novo qual é o meu espanto quando nao davam nada... Quando tranco o carro nem os piscas dão aquele sinal de quando se tranca e abre o carro, o alarme nao toca, e os led's do alarme nas portas também nao piscam! O resto dá tudo bem, agora luz no interior nada.
Em prencipio será um fusivel certo?
Abr
koolboy disse:Fusivel nº 3 ve se não está queimado![]()
![]()
![]()
![]()
DreamRings disse:Nop, está bom.
koolboy disse:e não chega corrente la?esquesito :roll: :roll: :roll: :roll:
koolboy disse:Ve o fusivel nº14 como ele está?
DreamRings disse:Esse eu sei, fusível nrº 14, 10A![]()
BrunoA3 disse:Ora nem mais, ontem a noite troquei o fusivel que disseram e já esta bom!
Obrigado