Fusivel Nº 11

Ora viva pessoal!
Venho por este meio tentar descobrir, a razao para k seja necessario ou pedido para retirar o fusivel nº 11, isto kando estou a fazer uma leitura com o kwp2000plus nos a3 8L.
Nao existe forma de contornar isso?Tipo, ja o retirei, e continua a nao deixar fazer a read! alguem m pode ajudar? so peço uma dica!
 
Darude20 disse:
14 ja viram e nenhuma resposta.... :twisted:
Se calhar porque não percebem muito desse assunto..

Eu por exemplo não percebo nada disso :p

Mas deixei um post para não ficares triste :p :D :D :D
 
Darude20 disse:
Ora viva pessoal!
Venho por este meio tentar descobrir, a razao para k seja necessario ou pedido para retirar o fusivel nº 11, isto kando estou a fazer uma leitura com o kwp2000plus nos a3 8L.
Nao existe forma de contornar isso?Tipo, ja o retirei, e continua a nao deixar fazer a read! alguem m pode ajudar? so peço uma dica!

O fusivel 11, corresponde ao quadrante da viatura.
O teu a3, é de que ano?? Por exemplo o meu é de 00\03 e quando me pede para remover fuse eu clico em yes e ele lê e grava a Eprom ;)
Por defeito, esse programador pede para remover o fuse 11 , sendo que em alguns modelos tens mesmo que o remover para ler\escrever a eprom.
EX: Seat Leon, vw Golf, Passat etc etc.

Alguma dúvida Dispõe.
 
Patricia A3 disse:
O fusivel 11, corresponde ao quadrante da viatura.
O teu a3, é de que ano?? Por exemplo o meu é de 00\03 e quando me pede para remover fuse eu clico em yes e ele lê e grava a Eprom ;)
Por defeito, esse programador pede para remover o fuse 11 , sendo que em alguns modelos tens mesmo que o remover para ler\escrever a eprom.
EX: Seat Leon, vw Golf, Passat etc etc.

Alguma dúvida Dispõe.




O meu é de 07/2002.
Tipo eu tirei e msm assim nao deixou ler a eprom...Podera ser do programa? testei tb num de 99 e tb nao deu!
 
Darude20 disse:
O meu é de 07/2002.
Tipo eu tirei e msm assim nao deixou ler a eprom...Podera ser do programa? testei tb num de 99 e tb nao deu!

já é um pd130cv´s entao certo??

Ele pede-te para tirares o fuse, dizes que sim e tem de começar a ler a eprom.
Tas a usar o soft certo? existem dois tipos de kwp ;)
 
Back
Top