Fusivel Isqueiro Mala B5

Uma pergunta que pode parecer estupida mas será que existe fusivel para essa ligação?


Desculpa a demora.... esqueçi o tópico ;)

Oh João estive a ver no autodata e fala num F5 ao pé dos reles debaixo do volante.... o mesmo não ta por lá, mas como aquilo tem montes de fio e reles, nem desmontei....

quando deixou de dar eu ouvi um estouro a frente, o barulho tipico dum fuse a queimar.....

( Na audi diziam que nem tomada tem de origem..... :D é do piorio aquela gente da oficina da terrinha :p )
 
Preciso da mesma informação...

O meu já deixou de funcionar à muito, e por vezes até dá jeito. Andei para lá a investigar a ver se via fios cortados ou o raio porque aquele isqueiro da forma como abre e fecha dá para cortar os fio ao fim de algum tempo. Mas descobri que os fios estão bons, por tanto só pode ser de um fusível queimado, o problema é saber qual!
 
Preciso da mesma informação...

O meu já deixou de funcionar à muito, e por vezes até dá jeito. Andei para lá a investigar a ver se via fios cortados ou o raio porque aquele isqueiro da forma como abre e fecha dá para cortar os fio ao fim de algum tempo. Mas descobri que os fios estão bons, por tanto só pode ser de um fusível queimado, o problema é saber qual!

Bem, mal possa meto fotos do dito cujo :D dá algum trabalho.... ;)
 
Last edited:
Peço desculpa por desenterrar um tópico velho, mas gostava de colocar isto na minha, pré-restyling. É complicado? Sabem os part-numbers?

Obrigado.
 
Back
Top