Fusivel dos injectores

Boa Tarde,

Queria fazer um corta-corrente aos injectores pondo um switch para ligar e desligar o corta-corrente, isto porque andam por aqui a sondar.
abri o painel dos fusíveis e todos aqueles que diziam (engine management) não estavam lá, apenas estava o (fuel pump), que retirei para teste mas o que queria era mesmo que o carro não chega-se a pegar ou seja fazer o corte pelos injectores.
entretanto fui ver na zona da centralina e por baixo dela existe 3 reles mas nao sei se é algum deles por isso não preferi arriscar.
gostaria de saber se alguém tinha conhecimento a este nível e que me possa ajudar a descobrir como fazê-lo, a fim de fazer o corta-corrente e ficar mais tranquilo.

obrigado

obrigado BlueA4 , mas com esse corte a bomba ele chega a pegar e dá para andar uns 50 a 100 metros.
a minha ideia era mesmo ele não sair do sitio.
a minha duvida é encontrar o fusível para os injectores para fazer ai o corte,mas infelizmente na minha A4 B6 ainda não consegui encontrar mas já vi outras B6 em que existe esse fusível na caixa (lado condutor).
vou continuar a procura assim que souber partilho aqui , pode ser que alguem precise e queira adoptar o mesmo sistema.

Back