Fusão de leon 1m com a3 8l

Gostava de experimentar porque acho que o do A3 ou até mesmo o do S3 muito simples já o do leon 1M tem umas curvas mais interessantes, será que temos aqui alguém que já tentou ou que o tem montado? Gostava de ver e saber qual o processo.
 
Sinceramente penso que o melhor é estar quieto! Gaiolas por vezes nunca dão certo! Mas é uma opinião ;)
Não, não é nenhuma gaiola que quero fazer, mas sim um projeto diferente do que todos fazem, e para ficar bem feito daí a pergunta se aqui alguém já o fez.
 
Eu vou tentar fazer no fotoshop e posto aqui para ver as opiniões, embora que estou a ver que temos aqui muita gente que não aceita opiniões dos outros, nem consegue ver o para além do óbvio, ou seja coisas diferentes do que existe...
 
nunca vi nenhum trabalho do que estas a pensar fazer... mas pode ate ficar bem. Tanto que já vi na net traseiras com aplicações tipo do RS4 de dupla saída de escape e ficou porreiro a meu ver.
Tipo isto:
76961903_zpsj2sjnpew.jpg
 
nunca vi nenhum trabalho do que estas a pensar fazer... mas pode ate ficar bem. Tanto que já vi na net traseiras com aplicações tipo do RS4 de dupla saída de escape e ficou porreiro a meu ver.
Tipo isto:
[url]http://i1167.photobucket.com/albums/q633/joteco/76961903_zpsj2sjnpew.jpg[/URL]

Também está engraçado sim, ando a ver se consigo fazer a alteração no Photoshop, mas o programas está um pouco complicado de se mexer, mas assim que conseguir eu meto aqui para ver o que acham, no entanto se haver algum perito em Photoshop agradecia que me fizesse isso.
 
convem ter em mente que alterar os parachoques em PT é ilegal, chumba na inspecao e dá multa. claro que podes ter a sorte de ninguem embirrar (ploicia ou malta da inspecao) mas convem ter isso em mente.
 
Se formos a ver... tudo chumba na ipo e é ilegal. Cuidado com a box xpto de potencia que tens que pode chumbar na ipo tambem.
 
Ai chumba chumba como isto anda. eu levei com eles(BT) e basicamente implicaram com tudo mesmo tudo,para terem noção ate com a barra superior de torção implicaram e atenção a barra que eu tenho e oem do s3 com o simbolo gravado da audi e eles disseram que isso nunca na vida consigo legalizar na Audi ou noutro sitio qualquer, já para não falar das bombas dos travões,discos suspenção etc etc e etc etc.
 
Back
Top