Furto de Audi TT

Boa noite,

Pessoal, desta vez tocou-me a mim. Durante este fim de semana e durante a minha ausência, o Audi TT 8N cá de casa foi furtado mesmo à nossa porta.

Trata-se da versão 225Cv, versão Quattro, é uma cor poco usual Cinza... Dinomite se não me engano.
Se alguem identificar ou vir a circular e quiser ajudar por favor enviem uma mensagem que eu ligo de volta... Entretanto já coloquei a denuncia na PSP para ver se temos sorte.

Cá vai uma foto do TT tirada com o telemovel...

58271322.png


E esta é uma foto que arranjei na Net, para se perceber melhor a cor.

IMG_0550.JPG
 
Grande porcaria,

mete a matricula para o pessoal conseguir identificar melhor,

Mas uma coisa fica já avisado, prepara-te e espero que tenhas seguro contra roubo porque anda a desaparecer muito vag para desmanxar porque não voltam a aparecer, se fores ao IbizaClubPt percebes como isto infelizmente tem andado, no clubgolf estava um rapaz a pedir um chassi com documentos porque tinham-lhe roubado o 150 dele e teve sorte de apanharem os gajos a desmantelar mas o chassi ja estava curtado ao meio :S
 
Ao ponto que se chega é muito triste... a lei está prós gatunos e nos a pagar pra eles... Audix só te esejo a melhor sre do mundo e coragem..
 
Nao quero que pensem coisas más de mim, mas qual é o metodo para roubar o um TT? Eu digo isto porque julgava que os TT's ate eram +/- seguros contra a assaltos.
Ou sera que foi levado de reboque?
 
Viva Pessoal,

Agradeço desde já o vosso apoio.
Entretanto perguntando na vizinhança, há uma senhora que viu o carro no meio da rua... e tudo aponta que o método escolhido pelos ladrões foi o de reboque.

Vamos aguardar... a fé é sempre a ultima a morrer.


a matrícula é: 38-DE-36

Ab.
 
vou ficar antento, aqui no algarve há poucos TT's por isso se vier aqui parar vai dar logo nas vistas...

cumprimentos.
 
Certamente que esse TT foi para desmantelamento. Infelizmente hoje ja nao se rouba carros para andar, roubam.se para desmontar e vender as peças, mais que nao seja para uma sucata.
 
Back
Top