Furação dos argolas com a BMW

Boas ppl das argolas, será k alguem me pode dizer se as jantes da BMW são compativeis com as dos nossos argolas.
Fikem bem
:D :D :twisted: :twisted:
 
the rock disse:
Boas ppl das argolas, será k alguem me pode dizer se as jantes da BMW são compativeis com as dos nossos argolas.
Fikem bem
:D :D :twisted: :twisted:

BMW 5x120
AUDI 5x112

Não dá :evil:
 
OK pexoal, e obrigado pela atenção , agora poxo dizer ao meu amigo k se kiser jantes fixes para o 525 tds deles NÃO HÁ....lol :twisted: :twisted: :twisted:
 
Xiii, esse do clk com as do a8 foi muito mau... Lol.. Espero que não tejas a pensar meter jantes do bm no argolas..
 
Nepia, pexoal o meu colega é que queria saber se a furação dos argolas era igual aos do BMW.
Eu não iria fazer uma cena dessas.
:D :D :twisted: :evil: :evil:
 
the rock disse:
Nepia, pexoal o meu colega é que queria saber se a furação dos argolas era igual aos do BMW.
Eu não iria fazer uma cena dessas. :D :D :twisted: :evil: :evil:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
the rock disse:
OK pexoal, e obrigado pela atenção , agora poxo dizer ao meu amigo k se kiser jantes fixes para o 525 tds deles NÃO HÁ....lol :twisted: :twisted: :twisted:

há sim senhor. o meu bro tem umas Rondell em 17 com lip brutal num E34 525i.
 
the rock disse:
Nepia, pexoal o meu colega é que queria saber se a furação dos argolas era igual aos do BMW.
Eu não iria fazer uma cena dessas.
:D :D :twisted: :evil: :evil:

the rock
Diz ao teu amigo para entrar imediatamente em contacto com o tuningo, mas já devia ter sido ontem :)
Jantes para BM's é aos montes, é só escolher, M3/M5/M6/ 17/18/19 ou 20" :)
para não esquecer, não vá Ele tentar colocar as jantes de um Hummer, no bimmer :)
Ele que me ligue SFF 967497235
 
EgasRS disse:
Xiii, esse do clk com as do a8 foi muito mau... Lol.. Espero que não tejas a pensar meter jantes do bm no argolas..

mas olha que VAGs com jantes mercedes ficam do BEST! :twisted:
 
DSC_0761.jpg
DSC_0890.jpg
p369251824.jpg
springmeet07.jpg
CIMG0926Medium.jpg
1700583483_aaa3d3afdb_b.jpg
l_d7cc3d06d8c49b82571320b59a0b7985.jpg

Audi%20A4%20Front%20Side%20Blue%20Zender%20BodyKit%2018%20RS-1%20View.JPG

mini-CIMG2660.JPG


:D
 
Back
Top