Furação - Antena Shark

Boas pessoal,

Gostaria de saber o sítio certo onde furar o tecto para instalar a Antena shark num Audi A3 (8P) Sportback dos novos.

A medida exacta que vai desde o rebordo do tecto (para dentro) e o ponto exacto ao meio...

Ou se sabem se já existe alguma indicação no tecto (pela parte de dentro) que indica o sítio certo onde se deve fazer o furo...

Obrigado
 
AudiX disse:
Ou se sabem se já existe alguma indicação no tecto (pela parte de dentro) que indica o sítio certo onde se deve fazer o furo...

Experimenta retirar o plafonier das luzes por cima do banco traseiro e verifica se não não está lá a marcação.
 
AudiX disse:
Boas pessoal,

Gostaria de saber o sítio certo onde furar o tecto para instalar a Antena shark num Audi A3 (8P) Sportback dos novos.

A medida exacta que vai desde o rebordo do tecto (para dentro) e o ponto exacto ao meio...

Ou se sabem se já existe alguma indicação no tecto (pela parte de dentro) que indica o sítio certo onde se deve fazer o furo...

Obrigado

Não fures...existe antenas iguais de colar mas so com sentido estetico ;) ;) ;) ;) ..
 
ELFuracon disse:
Experimenta retirar o plafonier das luzes por cima do banco traseiro e verifica se não não está lá a marcação.

O plafonier parece-me estar muito mais à frente de onde deve ir a antena. Estive a medir a olho, a distancia do plafonier e de um A3 com antena e dá-me a sensação disso.

koolboy disse:
Não fures...existe antenas iguais de colar mas so com sentido estetico ;) ;) ;) ;) ...

Eu já comprei a antenna, é original e já vem com os cabos, não a quero só por razões decorativas, de facto é para mais tarde vir a montar o RNS-E (apesar de não ser necessário)

AudiST disse:
as novas agora estao um espetaculo

Novas, referes-te às "Dummy" ou as que vêm nos novos Audi, é que se forem as ultimas só conheço um modelo.
 
Back
Top