furaçao 5x120 da em audi a4 b5?

boas a furaçao 5x120 da no audi a4 b5 ?se for para levar centradores nao fax mal!!! so quero sabes se a furaçao da se o centro for maior nao tem importancia!!! aguardo resp
 
Desenhas uma circunferência a passar por todos os furos.. O diâmetro dessa circunferência é a furação. Se tiveres 5 furos, a furação é 5x120mm
 
danny avant disse:
humm mas kal e a difrença de 112 pa 120? e a distançia dos furos ou o tamanho do centro?

Não é só a furação que é diferente, tens ainda que contar com
-ET
-Furo central

dentro destes paramentros existem vários et's e furos, tudo depende se a jante é de um serie 5 ou 3, e ainda em cada uma destas séries tb à que contar com cada modelo, nem todos são iguais..
 
e k tou pa comprar umas jantes lindas para a minha a4 b5 mas ele dix k e furaçao 5.120 e sei k a furaçao do meu e 5.112 e na sei se da e um risco mas la k fikava porreiro fikava :S
 
Qual é o ET das jantes 5x120? Se tiveres espaço para os alargadores que mudam a furação e se as jantes tiverem um preço em conta, força com o negócio... Se vires que as jantes ficam já demasiado fora, esquece lá isso pois as patelas que alteram a furação, alargam sempre um pouco.. Se gostaste mesmo MUIIIITOOOO das jantes, então nada que o bricolage não resolva e toca a desmontar as mangas d'eixo para alterar a furação ;)
 
Back
Top