fundos brancos

com urgencia alguem me pode dizer se eu puser uns fundos brancos do s4 que marca 280 na minha b5 que marca 260 vai marcar a velocidade correcta? tambem a questao das rpm aminha vai aos 5500 e a do s4 vai aos 7500 mas a questao das rpm nao me interessa muito so mesmo a velocidade,da? nota: sao so os fundos em pelicula nao o quadrante!
obrigado

Se são APENAS os fundos, não vejo qualquer problema em termos interferir com a marcação de VELOCIDADE ou RPMS... desde que o "escalonamento" seja o mesmo.

No da velocidade vai haver uma diferença pequena pois os valotes estão mais repartidos para os 280 e no RPM vai te parecer que o carro vai a mais rotações e atençao ao red line pk nos a gasolina começa muito mais a baixo que nos a diesel :roll: :roll: :roll:

neljoe disse:
Se são APENAS os fundos, não vejo qualquer problema em termos interferir com a marcação de VELOCIDADE ou RPMS... desde que o "escalonamento" seja o mesmo.

Estive a ver Fotos de Quadrantes B5_S4 e B5_TDI e realmente o "escalonamento" é diferente.

14200.th.jpg
[/URL][/img]
este é o fundo
para quem tem a4 b5 260km que acham?

King disse:
Bonito é!! Não sei se com o vag consegues reduzir o erro.. Mas o neljoe ou o egas (ou outro gajo qualquer :P :P) dizem-t já isso!!
epa isso é que era se houvesse em lisboa quem o fizesse era minis a rasgar!

Back