Funçoes dos botões da navegação no Cb

Boas pessoal, ontem finalmente consegui gravar o cd de navegação de forma a po-lo a funcionar, cd TDK, clone cd e violá, ficou a bombar :D

Agora estou é com duvidas quanto á função daqueles botões que controlam o Gps, junto ao apoio do braço...
Além da "rodinha" , do Nav e do return, botões que nao me oferecem duvidas, existe um botão com a inscrição "INFO" e outro com 3 automoveis que desconheço a sua função....alguem com este sistema que me saiba elucidar??

Desde ja obrigado
 
boas! também tenho essa dúvida.

Fui buscar um A3 há 2 meses à alemanha e agora já tenho um CD teleatlas 2009/2010 com a peninsula iberica e está tudo operacional.

Mas continuo sem saber a funcionalidade desses 2 botões, ainda para mais porque o livro de instruções está em alemão :S

Alguém para que servem aqueles botões e como trabalhar com eles?
 
esses botãozinhos com os carritos não servem de nada em PT :evil: :evil: :evil: :evil:

na Alemanha e etc. servem para criares nos rotas devido a problemas de trafego, etc, etc 8)
 
rmatos disse:
esses botãozinhos com os carritos não servem de nada em PT :evil: :evil: :evil: :evil:

na Alemanha e etc. servem para criares nos rotas devido a problemas de trafego, etc, etc 8)

pois, foi qualquer coisa assim parecida que me disseram lá.

E o outro que diz info? para que serve? é a mesma coisa?
 
ft.audiA3 disse:
E o outro que diz info? para que serve? é a mesma coisa?

isso é para alterares a forma como te aparece as INFOs no CB (ex:podes trocar o item das médias em consumo por um de médias em velocidade) ....mas lá está, nem todos os CB e carros estão preparados para isso :S
 
boas! também tenho essa dúvida.

Fui buscar um A3 há 2 meses à alemanha e agora já tenho um CD teleatlas 2009/2010 com a peninsula iberica e está tudo operacional.

Mas continuo sem saber a funcionalidade desses 2 botões, ainda para mais porque o livro de instruções está em alemão :S

Alguém para que servem aqueles botões e como trabalhar com eles?


Boas!

o sistema que tens é o bns?
onde arranjas-te o cd?

tenho um a3 8p de 2004 que tem bns com gps mas nao tenho o cd.

cumpts
 
Back
Top