Função do botão?

Comprei uma Audi recentemente, mas aquele botão ali em cima do lado esquerdo, tem três níveis e ainda nao consegui perceber pra que serve lol já tentei de tudo, ou não funciona ou ainda não percebi
pensei que era algo relacionado com os faróis de nevoeiro da frente mas ficou na mesma quando liguei


ajudem aí por favor ;)
 
médios? vou voltar a experimentar então com outra pessoa, no bmw nao há nada disto lol o deviam ter posto era um regulador de intensidade do painel, isso sim era útil lol
Obrigado ;P
 
Boas esse botão é o da regulação em altura dos farois, e também tens regulador de intensidade do painel, que regulas rodando o botão onde acertas o relógio. Cumps
 
eh lá bestial nao sabia dessa, dá mesmo a do painel ! :D comprei há uma semana...
amanha vou tentar isso, só deve dar com o carro ligado essa dos faróis digo eu
inté obrigado ;P

edit: eu nem nem acreditei que fosse isso porque a altura dos médios é um motivo de chumbo na inspecção.. mas deve tar regulada pa passar digo eu
 
Last edited:
eh lá bestial nao sabia dessa, dá mesmo a do painel ! :D comprei há uma semana...
amanha vou tentar isso, só deve dar com o carro ligado essa dos faróis digo eu
inté obrigado ;P

edit: eu nem nem acreditei que fosse isso porque a altura dos médios é um motivo de chumbo na inspecção.. mas deve tar regulada pa passar digo eu

Esse botão apenas serve de regulação mas para por a luz mais baixa no caso de ires com bastante peso na viatura!!
 
Atenção, se os faróis já não forem de origem, ou originais, o regulador pode não estar a funcionar. Logo, na inspecção tens que "tapar" o regulador no interior com uma fita preta, para simular a inexistência ou então pode ter uma anotação na folha.

Tive que fazer isso na minha primeira B5.

Cumps
 
Back
Top