Fumo?

Boas,

Tenho tido o carro parado pq fui operado ao ombro e hj d manha qdo o fui por a trab, qduando chegou aos 70 graus +/- cheirava a plastico queimado quando fui a ver era do meu motor.

O trabalhar dele esta mais q normal e o fumo com cheiro a plastico queimado sai da zona onde esta o catalisador\colector de escape.

Alguem tem ideias?

Cumps

Edit: O fumo sai desta zona

motor_fumo.JPG
 
Estranho se fosse só o fumo anda podia ser uma fuga... agora cheiro a borracha queimada!?! :shock:

Mecanico com a máquina... :?
 
Antes de mais convem ter isto em mão....
extintorro1.jpg


Depois, acho que podera ser alguma borracha que esteja fora do sitio e esteja a derreter com a temperatura, ou entao ve se nao sera da correia do alternador....
 
RockyBoy disse:
Antes de mais convem ter isto em mão....
extintorro1.jpg


Depois, acho que podera ser alguma borracha que esteja fora do sitio e esteja a derreter com a temperatura, ou entao ve se nao sera da correia do alternador....

Boa.
Como fixaste o extintor?
 
Aquilo parece q vem debaixo do colector d escape mas e so durante uma tempratura 65º-70º +/-, noutro dia quando o deixei aquecer mais um pouco desapareceu o fumo.

Sim vou a audi deixar o carro para ver se eles descobrem o que é. O pior e q com um braço ao peito n posso conduzir :s
 
pedro_m_744 disse:
Boa.
Como fixaste o extintor?
Simples, basta aparafusar 2 parafusos que estao no enciaxe de suporte do extintor as costas dos bancos, convem procurar uma zona que se sinta ter chapa e como sao autoroscantes os tais parafusos, um berbeuim e ja esta.. 2 minutos...
 
Back
Top