Fumo no para arranca.

Boas pessoal, a duvida e a seguinte hoje de manha estive prai uma hora e meia no para arranqua do eixo N/S ate a ponte 25A, ja depois de la estar quase uma hora reparei k quando arrancava o carro fazia um bocado de fumo, ja parecia uma ford transit lol, o fumo nao parecia ser preto mais tb nao era branco, ja em cima do tabuleiro da ponte o transito dispersou eu puxei um pouco 2º desde as 1500 e tb fez esse fumo, quando sai do trabalho meti a trabalhar deixei aquecer e no trajeto para casa so fez fumo dps de ter arrancado nos semaforos mas era preto pk dei-lhe carga, e nao voltou a fazer fumo, o k poder ter sido a temperatura nao passou dos 90º.
 
um bocado de fumo penso k seja normal, mas era bastante é de referir k tb nao tenho catalisador nao sei se e o causador de tanto fumo?
 
Boa pessoal .

Tenho um sedan B6 e devez enquando quando esta frio lanca um poco de fumo branco nao sei se isso e normal ou nao ..nesses carros
 
Acho que é normal... pelo que tenho visto noutras viaturas que vão há minha frente.
Eu por acasso tenho muito cuidado com isso e estou sempre em cima.
A minha não faz muito fumo porque faço muita AE, mas penso que em passagem de caixa ou aceleração mais forte deite um pouco de fumo.

Cumprimentos.
 
Back
Top