fumo e tremeliques

Bomba injectora não é de certeza...

O que falas pode ser apenas os o-ring's dos injectores. Ou então um injector maluco.

Primeiro ponto, metes o-ring's...que para o que é, é caro...prepara uns 100€. A cablagem dá um limpeza, ás vezes fica bom só de limpar...

Se ficar bom, porreiro. Caso contrário é um injector...mas pelo que dizes são os o-ring's, aquilo depois aquece um pouco e já veda e ele deixa de tremer.

Quanto a pegar mal a quente...não acho normal...

Quanto a pegar mal a quente...não acho normal...[/QUOTE]
em relaçao ao orings, ele levou novos a cerca de 3 meses, e continuou....
era gajo para experimentar outros bicos de injectores..um elemento deste forum "tdisports" tem 4 bicos que me pode emprestar...
nao sei o que fazer, muito menos por onde começar :(
 
Isso está afinado? O angulo dos injectores e como estão os injectores afinados nas cames?

Pode ser da cablagem! Eu não ia para os bicos dos injectores...
 
Isso está afinado? O angulo dos injectores e como estão os injectores afinados nas cames?

Pode ser da cablagem! Eu não ia para os bicos dos injectores...

em ralaçao afinaçao nao me perguntes porque nao sou nenhum pro nisto, tenho a noçao de algumas coisas basicas :p
quanto ao angulos dos injectores acho que estao a 180º, nao sei se sao esses os graus indicados! agora em relaçao aos injectores afinados nas cames, nao faço ideia :(
 
Isso nao sei de cor. Isso só deve ter na maquina da vw, nem sei se o vagcom tem. Mas faz a diferença!
 
boas amigos, ainda nao consegui descobrir verdadeiramente o problema :(
mudei ontem a cablagem dos injectroes, e pimba, o problema continua! :(
aaaaahhhhhhhhhh estou a ficar desesperado

para semana vou meter o carro num outro mecanico para ver se ele me resolve isto
 
Quantos km tem o motor?

boas pessoal...
eu sei que isto poderá ser algo ja discutido neste forum, mas o que é certo é que eu ainda nao cheguei a conclusao nenhuma :(

é o seguinte o meu A3 140cv, principalmente quando o carro esta mesmo frio, ou seja quando se liga a primeira vez do dia ou esta quase um dia inteiro parado faz imenso fumo ao relantim, e tem tremeliques, se andar com o carro cerca de 500m tudo volta ao normal! o fumo que faz eu nem sei explicar se é branco ou la o que é, mas é nesse tons! o carro nao bebe agua, nem oleo!
-ja me falaram que poderia ser injectores, poderia ser tambem a cabelagem dos injectores ate me chegaram a falar na afinaçao das cames ou mesmo dos injectores!
sera que alguem me pode ajudar?

p.s- o carro a frio pega bem, a quente é que nao....mas pelos vistos ja é normal nestes motores

HELPPPPPPPP
 
Ele diz q mudou orings a 3 meses.. realmente o sistema injector bomba qd toca q dar problemas é uma f0d@ para se apanhar o gato.. :/
 
Pode ser...mas se o motor depois de 2005 já pega bem, então é porque tem algum problema crónico que a marca tem de resolver...

Abençoado 1.9 que pega de estalo...até o 1Z pega quase de estalo com meio milhão em cima...

há muitos 1.9tdi que pegal mal a quente tambem
 
Back
Top