Fumo branco

Boas, sou novo cá e é o meu primeiro tópico.. espero que me consigam ajudar.
Então é o seguinte tenho uma audi a4 b6 de 2001 que adquiri recentemente, na qual por vezes quando ligo a carrinha e deixo a trabalhar normal (no relantim) ela quebra a rotação um pouco de vez em quando e deita um fumo branco. Mas é so em frio, pelo menos é quando noto isso, agradecia as vossas opiniões.
 
Na página principal vai a apresentações e faz a tua
A malta está a ajudar não tarda nada[emoji12]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Tira a tampa do óleo e vê se está assim
3a511d72723de272270f8851ed66c319.jpg


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Uma borra branca na tampa do óleo ou está muito preta?
Se estiver preto é normal
Se estiver com borra branca,amarela ou acizentado pode ser a junta a dar passagem para o óleo ou algum injector mas vais postando para despistar possíveis causas

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Já tive a ver e esta preto...
Boa,junta não é
Devias ligar o cabo para ver se apresenta erros e postar para te ajudarmos é que pode ser muita coisa e estar aqui a adivinhar e ficares com stress é pior até pode ser algo simples mas ganhas dinheiro e tempo pedindo alguém para ver os erros
No carro não mostra mas certamente fica na memória o que está a originar isso mesmo que sejam erros intermitentes
Para dar um exemplo aqui nos Açores a duas semanas vi um caso destes quando fui mudar o óleo e era mau contacto na ficha de um injector e o rapaz já estava a stressar
Boa sorte [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Também é verdade mas isso o motor treme muito ao desligar e da falhas eu estou mais virado para uma limpeza da bomba tandem e substituição das juntas mas tudo são suposições que só ligando o cabo é que se vê porque para a mesma peça nestes carro por vezes temos sintomas diferentes
Que te corra pelo melhor e mais barato que isso é uma boa máquina não desanimes [emoji106]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Vamos ver, estava a espera a ver se alguém teve o mesmo problema. Para tirar as duvidas... mas obrigado pela ajuda.
 
Vai correr bem vai na volta deve ser mesmo alguma ficha num injector seja o que for vai aparecer [emoji12]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Back
Top