Fumo A4 b7 2.0 tdi 140cv multitronic

Boas pessoal adquiri recentemente este modelo da audi
sei que os carros a gasóleo têm de fazer fumo mas acho que esta está a fazer demais.
normalmente quando se puxa por um carro a gasóleo ele liberta algum fumo mas o que acontece na minha A4 e que quando arranco e nao precisa de ser a fundo ela faz fumo muito intenso (carvão) já levei aos meus mecanicos eles ligaram ao computador e a carrinha nao acusa nada.
poderá tar relacionado ela no relanti as vezes tremer???? o que será???? já me disseram que podia ser dos injectores!!!!!

agradeço ajuda.
 
sim viram e aparentemente esta tudo ok
mas tambem disseram que muitas vezes os valores estao correctos e pode existir na mesma problema nos injectores será verdade????
 
hummm não me parece!!!! Aguarda um pouco, há pessoal daqui que te pode ajudar.

Isso tambem pode ser a chamada "paranoia do fumo", isto é, à tempos andava a cismar que a minha carrinha saía muito fumo, mas como fiz uma repro ainda mais pensava. Verifiquei em outros carros e mesmo em carros do grupo vag sai sempre fumo e muitos em stock. Por isso o que saí da minha carrinha é o normal e igual como estava anteriormente.
Podes experimentar é fazer uma limpeza aos injectores.
 
pois mas o meu caso nao deve ser paranoia lol
pois na minha zona existem algumas e quando as vejo a arrancar nao fazem o fumo que a minha faz mas como a minha e automatica nao sei.
 
estive a ver e cada vez que se carrega no acelerador a fundo faz fumo.
supostamente so devia fazer fumo a primeira vez e depois ja nao correcto????
 
tambem pensei nisso mas acho que a minha nao tem fap
pelo menos os meus mecanicos dizem que nao tem
e realmente quando a carrinha esta fria faz mais fumo
 
Back
Top