[A4 B6] [FULL MODE]Audi A4 Avant B6 1.9TDI M6 (News Pag.4)

Estado
Not open for further replies.
Preparem-se ma friends....mais novidades a caminho....não são poucas...so falta tirar fotos a tudo.

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
 
Boas!!!Não podia deixar de passar por aki pra te dar os parabéns pela carrinha;) ta espectacular;) agora so falta pintar essas partes pretas do fundo á cor da carroçaria e fica "the best";)

Parabéns;)
 
Pc_WinBoard disse:
Boas!!!Não podia deixar de passar por aki pra te dar os parabéns pela carrinha;) ta espectacular;) agora so falta pintar essas partes pretas do fundo á cor da carroçaria e fica "the best";)

Parabéns;)


concordo! o conjunto já ta engraçado mas com os plásticos à cor ficava ainda mais :icon_eek: :D

boas mod's :8
 
Realmente..Está excelente... os meus parabéns...

Precisava de saber o que é necessário para colocar a tv a dar no RNS-E, pk para o Leitor de DVD, tou a ver ke basta o adaptador certo?
 
Boas,

Tens ai uma bela maquina,com muitas extras de origem e com estas Mod´s feitas depois ainda esta mais fixe!!!Pelas fotos tens algumas na zona do Palacio de Queluz ( pelo menos parece ) eu sou da zona de Massama e curtia ver a tua carrinha ao vivo para espreitar ;) Onde meteste a pelicula?

Abraço,
 
Raio Azul disse:
Boas,

Tens ai uma bela maquina,com muitas extras de origem e com estas Mod´s feitas depois ainda esta mais fixe!!!Pelas fotos tens algumas na zona do Palacio de Queluz ( pelo menos parece ) eu sou da zona de Massama e curtia ver a tua carrinha ao vivo para espreitar ;) Onde meteste a pelicula?

Abraço,

olha mais um de massamá...
 
Raio Azul disse:
Ya,morei em Massama desde pequenino,a cerca de 3 anos mudei de ares ( agora é só chungas,bazofias e zé dreads :D ) até me passo quando vou ai!!! :eek:

eu nasci cá e fez à pouco tempo 38 anos. onde moro (cidade desportiva) o ambiente é bem porreiro. chungas e tal há infelizmente em todo o lado...
 
nmb disse:
eu nasci cá e fez à pouco tempo 38 anos. onde moro (cidade desportiva) o ambiente é bem porreiro. chungas e tal há infelizmente em todo o lado...

Sim,isso é verdade !!!A "escumalha" agora anda por todo o lado !!! Eu morava ao pé da Telepizza...
 
Boas,


O projecto não morreu...apenas vai avançar mais devagar devido à proxidade do meu rebento e de outros projectos pessoais que decorrem.


Mas claro que nos podemos encontrar....sou do cacem.

A carrinha ja tem mais umas coisitas:

* RNS-E com DVD 2008
* Escovas e braços AeroTwin

Na minha revisão dos 90.000km que deverá ser em breve.....tenho um turbo hibrido, não vou colocar o GT25 devido a implicar custos maiores. Até porque para a potência e binário que tenho, não preciso de mto mais.

185 CV / 450 Nm

Ainda tenho de desbloquear o SDS e o VIM com o Zacatg, mas tenho falhado por falta de tempo.


Mas como disse, temos de combinar um cafezito 8)
Vou ver se tiro umas fotos novas à minha bixana.


Abraços
 
rockas disse:
Boas,


O projecto não morreu...apenas vai avançar mais devagar devido à proxidade do meu rebento e de outros projectos pessoais que decorrem.


Mas claro que nos podemos encontrar....sou do cacem.

A carrinha ja tem mais umas coisitas:

* RNS-E com DVD 2008
* Escovas e braços AeroTwin

Na minha revisão dos 90.000km que deverá ser em breve.....tenho um turbo hibrido, não vou colocar o GT25 devido a implicar custos maiores. Até porque para a potência e binário que tenho, não preciso de mto mais.

185 CV / 450 Nm

Ainda tenho de desbloquear o SDS e o VIM com o Zacatg, mas tenho falhado por falta de tempo.


Mas como disse, temos de combinar um cafezito 8)
Vou ver se tiro umas fotos novas à minha bixana.


Abraços


Ja te digo que vais ter concorrencia...

Venham fotos recentes da bichinha... ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top