[FULL MOD] Seat Leon Fr Tdi - Black Beauty III - Novas Mods

[FULL MOD] Seat Leon - Black Beauty III - Novas Fotos

Está muito bonito como já havia dito. :D

Srs Admin. tb penso que seria bom ter um topico c/outros projectos para que os users possam mostrar outroas projectos- isto já existe em outros foruns, nomeadamente o do Leon :D

Mas isto é só a minha ideia, claro. 8)
 
Re: [FULL MOD] Seat Leon - Black Beauty III - Novas Fotos

Desenterrei este tópico para te dizer que é o dos Leons que vi mais bonitos até á data 8) 8) 8) 8) 8) 8)
 
Re: [FULL MOD] Seat Leon - Black Beauty III - Novas Fotos

rmatos disse:
Desenterrei este tópico para te dizer que é o dos Leons que vi mais bonitos até á data 8) 8) 8) 8) 8) 8)

x2!!!

Maquinhãonhe... nunca vi 2mms a separar Jante/Pinça desta forma.

SADOF!

8)
 
Re: [FULL MOD] Seat Leon - Black Beauty III - Novas Fotos

neljoe disse:
x2!!!

Maquinhãonhe... nunca vi 2mms a separar Jante/Pinça desta forma.

SADOF!

8)
X3

Olhei pra ele no almoço no dia do zagoil e tá mm :eek: :eek: :eek: :eek:

Parabens pla makina ;)
 
Re: [FULL MOD] Seat Leon - Black Beauty III - Novas Fotos

Obrigado pelos comentários Pessoal!

Estou à espera da colocação de novas mods, dos Recaro em Pele e de uma boa lavagem para a bela sessão fotográfica! :)

P.S. E claro Eduardo não esquecendo a luz interior! (Gracias)

O meu obrigado também ao Sôr Nuno - Audistore (leds, leitor DVD) e ao Zé Luis -Stronic (DVD, pré- SDS, TV FRee)! :D
 
Re: [FULL MOD] Seat Leon - Black Beauty III - Novas Fotos

tas de parabens....ainda nao tinha visto nenhum leon assim..... :D
 
Re: [FULL MOD] Seat Leon - Black Beauty III - Novas Fotos

Gosto mesmo muito do teu leon!! costuma estar um igualzinho ao teu (por fora, por dentro nao conheço) em no estádio de braga! és tu?

parabens pelo projecto, continua...
 
Re: [FULL MOD] Seat Leon - Black Beauty III - Novas Fotos

TDI Racing disse:
Gosto mesmo muito do teu leon!! costuma estar um igualzinho ao teu (por fora, por dentro nao conheço) em no estádio de braga! és tu?

parabens pelo projecto, continua...

Boas!
Não, não era o meu! Sou de Aveiro.
Obrigado pelo comentário! Cumps.
 
Re: [FULL MOD] Seat Leon - Black Beauty III - Novas Fotos

Obrigado pelos comentários Pessoal!

Projecto Actualizado:
- Lista de mods e Novas Fotos (1º post)

A minha indecisão está mesmo nas jantes... Ronal Cupra R ou as Sportec Mono. Ambas estão neste momento na mesma cor (Antracite Fosco). posso alterar a cor das jantes que optar por ficar, para uma cor que faça recair mais atenção para a jantes. Certo é que vou ficar com umas e as outras terão novo dono, só falta mesmo a decisão!
 
Re: [FULL MOD] Seat Leon - Black Beauty III - Actualização

Falta-me agradecer ao Senhores: audiA4tdi1.9, Audistore e ao Xôr Camilo que também é conhecido por aqui, por algumas das mods efectuadas!
P.S: Tive pena de não ir ao encontro organizado pelo Tuningo.. foi mesmo aqui ao lado de casa mas não deiu para ir!
Já agora um abraço ao Tuningo que conheci pessoalmente no meu fornecedor de pneus e que já viu pessoalmente as minhas jantes Sportec (até viu prmeiro do que eu! hehe) , o mundo é muito pequeno. ;)
 
Re: [FULL MOD] Seat Leon - Black Beauty III - Actualização

está realmente fantástica essa van!!! nas jantes, realmente não é facil a escolha, se as sportec são mais exclusivas k as Ronal, as Ronal acho k marcam mais, e como são mais abertas mostram mais os travões, ficam com um ar mais agressivo... de qq forma, é uma grande sorte para ti estares com esta dúvida, muita gente ficaria contente por ter só uma delas 8) 8)
 
Re: [FULL MOD] Seat Leon - Black Beauty III - Actualização

estsport disse:
está realmente fantástica essa van!!! nas jantes, realmente não é facil a escolha, se as sportec são mais exclusivas k as Ronal, as Ronal acho k marcam mais, e como são mais abertas mostram mais os travões, ficam com um ar mais agressivo... de qq forma, é uma grande sorte para ti estares com esta dúvida, muita gente ficaria contente por ter só uma delas 8) 8)

Thks :D
Tenho mesmo de me decidir... as ronal ao vivo ainda têm mais presença mas acho que precisavam de um carro mais baixo para ficar no ponto! A garagem é que não deixa! ehhe
 
Re: [FULL MOD] Seat Leon - Black Beauty III - Actualização

Parabens tens uma carro lindo, adoro mt esse carro entao em preto...upa upa fica brutal e uma coisa posso te dizer tens um excelente gosto pk tens o carro mm mt lindo sem abusar, esse carro ja de origem é bonito dp so mais uns tokes como tens no teu e ja ta....
Se tivesse uns bancos desse...dormia la todos os dias lol :p :D :D :D
 
Back
Top