[A3 8L] [FULL MOD] Red A3 8L | Em actualização...

Re: [STYLING] A3 8L 90cv | FOTOS NOVAS pag.5

Só tá mm a precisar de ir po xao :D essa pintura brilha hehe Sabes se as molas sao as mesma spa um golf 4 tdi

cump.
 
Re: [STYLING] A3 8L 90cv | FOTOS NOVAS pag.5

Tb concordo ta a percisar de ficar rasteirinhu :twisted: mas fica bonito essa cor é diferente parabens e boa cont ;)
 
Re: [STYLING] A3 8L 90cv | FOTOS NOVAS pag.5

1IMG_1985.jpg

3IMG_1982.jpg

2IMG_1994.jpg


vi este S3 ontem num stand..e achei o carro lindo e como ja ha muito muito tempo que nao metiam veneno por aqui, deixo estas fotos, pa mostrar que um A3 em vermelho pode ser um carro lindo :twisted:
 
Re: [STYLING] A3 8L 90cv | FOTOS NOVAS pag.5

por causa do capo e da mala que disses isso ne? a mala ate pode tar aberta mas o capo é que ta estranho..mas eu tb n comprava o carro, so achei um S3 vermelho com umas boas mods e me lembrei de vir por veneno por aqui :lol:
 
Re: [STYLING] A3 8L 90cv | FOTOS NOVAS pag.5

o capot tá esquesito :S

o aileron ficava melhor como está o do EgasRS ;)

de resto... tá mt fixe ;)
 
Re: [STYLING] A3 8L 90cv | FOTOS NOVAS pag.5

b3rth3l0t disse:
por causa do capo e da mala que disses isso ne? a mala ate pode tar aberta mas o capo é que ta estranho..mas eu tb n comprava o carro, so achei um S3 vermelho com umas boas mods e me lembrei de vir por veneno por aqui :lol:

... pintura nova, frente e traseira "marada"... nahhhhh

mas tá bonitinho! 8)
 
Re: [STYLING] A3 8L 90cv | FOTOS NOVAS pag.5

hucruz disse:
fds... ó b3rth3l0t, enganaste-me :evil:

enganei-te?epa, o dono deste topico tem é de pintar o tejadilho de preto e meter os choques do s3, essa é a minha ideia original, vir so meter beneno :D :D
 
Re: [STYLING] A3 8L 90cv | FOTOS NOVAS pag.5

Tenham calma pah!!!! Esse charuto não é meu.

O tópico tá quase a voltar ao activo... tenho de voltar a colocar as fotos todas :roll:

Entretanto já conta com mais um monte de mods e no próximo sábado deve levar com o Eibach! :twisted:

Vermelho ao poooder!! :lol:
 
Re: [STYLING] A3 8L 90cv | FOTOS NOVAS pag.5

apmartins disse:
Tenham calma pah!!!! Esse charuto não é meu.

O tópico tá quase a voltar ao activo... tenho de voltar a colocar as fotos todas :roll:

Entretanto já conta com mais um monte de mods e no próximo sábado deve levar com o Eibach! :twisted:

Vermelho ao poooder!! :lol:

acho muito bem :p

red power
 
Re: [STYLING] A3 8L 90cv | Tópico em remodelação para cumprir as regras ;)

Páh n aguentei até ao fim de semana e já coloquei novamente as fotos todas online :D

Entretanto se tudo correr bem e no fim de semana colocar o Eibach e der uma limpeza ao argolas, coloco fotos actualizadas pq durante um ano e tal que andei afastado daqui as mods continuaram :D

Neste momento o importante é mesmo colocar as molas pq o carro parece um allroad! :lol:
 
Re: [STYLING] A3 8L 90cv | Fotos novamente online

Hummm... esse S3 não está muito mal... precisava era de uns farois com fundo preto a la "Mobys".... porque acho que o cromado das opticas nao vai muito á bola com a grelha preta ;) mas pronto.

Mas como ja foi dito por cá... cheira-me a martelo esse carro ;)!
É melhor continuares com o A3 ;)...
 
Back
Top