[FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb. 250 mil km..

Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

rebaixamento só quando houver fundos que não deve ser tão cedo...
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

posso ser eu o unico a dizer que nao goste de ver essas jantes nesssa carrinha?????????


pelo menos pela foto nao gostei muito, depois de uma boa photo session pode ser que mude de ideia :S



aliás esse modelo tive mesmo para comprar umas para mim, mas desisti ;)
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

e tu não haverias de gostar do piso. ;) por enquanto parecem porreiros. fazem um bocadinho mais de barulho apenas.

Pois, já li isso no tópico dos pneus, 1 ou 2 users a dizerem o mesmo...

Eu nos 2 carros que coloquei não noto absolutamente nada ...

Na mercedes antes já não se ouvia nada (talvez devido à insonorização), e agora ainda se ouviria menos, pois tirei a panela intermédia, o que se ouve de dentro do carro é só o som do escape :D

No ibiza também não se sente nada, mas aqui deve ser devido ao barulho "chocolateira" dos 3 cilindros :D
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

Essas jantes são um mimo! :eek:

E além de bonitas são muito exclusivas! Parabéns pelo bom gosto :p
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

Pois, já li isso no tópico dos pneus, 1 ou 2 users a dizerem o mesmo...

Eu nos 2 carros que coloquei não noto absolutamente nada ...

Na mercedes antes já não se ouvia nada (talvez devido à insonorização), e agora ainda se ouviria menos, pois tirei a panela intermédia, o que se ouve de dentro do carro é só o som do escape :D

No ibiza também não se sente nada, mas aqui deve ser devido ao barulho "chocolateira" dos 3 cilindros :D

deve ser da insonorização que no mercedes é sempre boa. o que noto é minimo e apenas quando viro um pouco. mas tb os pneus têm cerca de 50km rodados... :D
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

Isso ainda tem a "goma" toda :D

Fazes como eu .. saio da oficina, carrego no botão mágico :D, e tiro-lhe logo a goma toda da borracha :D
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

hehehehehe, não ampliei as fotos, mas até já sei que pneus são :D

nota-se um nadinha de ruido a mais, mas só se tenha tido pneus suberbamente silenciosos antes.. eu passei dos sportcontact 2 para esses :p
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

hehehehehe, não ampliei as fotos, mas até já sei que pneus são :D

nota-se um nadinha de ruido a mais, mas só se tenha tido pneus suberbamente silenciosos antes.. eu passei dos sportcontact 2 para esses :p

eu passei dos antigos f1 gsd3 ;)

quanto à goma, como aqui andou a chover não quis "brincar" :D
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.


vejam externo para verem em FullHD ;)
 
Last edited by a moderator:
Back
Top