[FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb. 250 mil km..

Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

nmb disse:
sem pintar? nunca! hoje já fui deixar para o pintor fazer testes. já me avisou que esta semana esta complicado,

mas tb me deu uma boa novidade. tem tinta que imita na perfeição o aluminio polido do lip das jantes, das barras do tejadilho ou espelhos. alguém falou em pintar as doorblades? pareceu ouvir alguém... :twisted:

O "famoso" liquido falado no Tópico de "Pintar os Espelhos" que custa 80€?!?!?!?

QUERO BER ISSO :!:

:twisted:
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

neljoe disse:
O "famoso" liquido falado no Tópico de "Pintar os Espelhos" que custa 80€?!?!?!?

QUERO BER ISSO :!:

:twisted:

espero que nao seja 80... ele falou nele por causa de reparar o lip da unica jante que tem risco. e diz que dá em plastico tb desde que liso e rijo. se ele diz que dá, é porque dá! para a semana espero já ter novidades. de qualquer maneira esta na altura de desmontar as doorblades para deixar lá para testes... :D
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

Cá no isep há uma allroad que tem isso cromado... é pintado ou existe de série?
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

MoByS disse:
Cá no isep há uma allroad que tem isso cromado... é pintado ou existe de série?

cromado não. são peças inteiras em aluminio polido. mais de 1000 euritos só essas pecitas...
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

Paiol disse:
Falei-te disso na Serra :D

Será que é desta que vejo uma all-road baixinha? :twisted:

FALAMOS!!! ehheheh

Certo nuno vais ver que se o fizeres a carrinha vai ficar ainda melhor e mais Vonita!!

abraço
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

nmb disse:
cromado não. são peças inteiras em aluminio polido. mais de 1000 euritos só essas pecitas...

Ah pois é :eek:

São feitas e esculpidas salvo erro de um bloco de aluminio e depois passam por um polish.

Nos parachoques da allroad tambem tem peças em aluminio e ficam por volta de 600€ + Iva ca peça em Alu


Cheira-me que este project vai por o NelJoe a tomar Xanax pelo Bling-Bling :D :D :D
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

MoByS disse:
Hoje já não é "próxima semana"?

lol. uma está no pintor. outra na mala para testes de espaçador e maxila. quarta espero ter a de testes pintada para lá deixar as outras e as door blades, :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

Paiol disse:
Ah pois é :eek:

São feitas e esculpidas salvo erro de um bloco de aluminio e depois passam por um polish.

Nos parachoques da allroad tambem tem peças em aluminio e ficam por volta de 600€ + Iva ca peça em Alu


Cheira-me que este project vai por o NelJoe a tomar Xanax pelo Bling-Bling :D :D :D

x2.

BTW, @Nuno:

Presidente já temos (aqui o Je), queres ser "Tesoureiro" do "movimento Bling-Bling" :?:

:D
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

pequeno update. estive a fazer testes de espaçador e tal. e bem o fiz. preciso mesmo do espaçador senão bate na maxila. e quero para manter o ET35. outro problema. os parafusos não dão. preciso de maiores. e também de parafuso de segurança maior claro. segunda já trato do hardware necessario. de qualquer forma fica aqui uma foto a jeito de mentirinha. :p roda ao lado do carro e mexi no brightness do photoshop para escurecer.

CRW_5615.jpg


a ver vamos como corre a semana :D
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

Essa película da treta nos vidros traseiros... isso saí ou não?

Qto à foto... o pessoal que ver é isso no sítio dassssssss!
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

MoByS disse:
Essa película da treta nos vidros traseiros... isso saí ou não?

amigo pedro. aquilo está ali com uma muito boa razão e não é ser bonito. deixem sair a porra das peliculas totalmente legais que vos conto uma historia :D
 
Back
Top