[A3 8L] [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

sr mobys tens uma carro magnifico :twisted: :twisted: :twisted: mai nada :p :p :p :p :p :p
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

RockyBoy disse:
Eu estava a falar de bancos.... tu deves estar a falr de para choques...

Mas quase de verteza, mas o mobys depois confirma, mas os choques ate dao.. tem é que levar um calorzinho para os dobrar um pouco para dentro a fim de baterem certo nos guarda lamas..

O Mobys já tem os choques S3!
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

Sim eu sei... Eu expliquei foi como coloca-los uma vez que a largura do S3 e superior ao normal...
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

O que me faltava agr era os Recaro de facto... mas é muito €€ pra dar! :evil:
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

MoByS disse:
O que me faltava agr era os Recaro de facto... mas é muito €€ pra dar! :evil:

Falta uns Recaro sim sr... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Mas não sao os do S3 :D :D :D :D
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

Ppl eu estava a falar das doors blades do S3. Perguntei ao Mobys se ja tinha pensado nessa hipotese. Já comparei dos 8L tdi com as do S3 e em principio devem dar pra montar não?
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

como ja se tem falado e ja ter visto bem o carro, falta uns banquinhos a maneira, door blades e trabalhar melhor o tecto ;) (ja tinhamos falado nesta hipodesse)

Abraço
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

Ruizinhooo disse:
como ja se tem falado e ja ter visto bem o carro, falta uns banquinhos a maneira, door blades e trabalhar melhor o tecto ;) (ja tinhamos falado nesta hipodesse)

Abraço

Realmente, o MOBYS não dá hipodesse :!:

:D

Para mim, o melhor 8L S3 TDI no Forum.

:twisted:
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

O A3 do Mobys apenas se destacou porque foi dos primeiros a "instaurar novidades" na secção A3/S3 do forum... (isto porque o BCD94 despachou o dele e nunca mais se ouviu falar desse charuto :evil: :evil:).

Já começam a aparecer aí máquinas bem à altura! ;) O problema é que apostam todos no mesmo :p
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

MoByS disse:
O A3 do Mobys apenas se destacou porque foi dos primeiros a "instaurar novidades" na secção A3/S3 do forum... (isto porque o BCD94 despachou o dele e nunca mais se ouviu falar desse charuto :evil: :evil:).

Já começam a aparecer aí máquinas bem à altura! ;) O problema é que apostam todos no mesmo :p

Já pareces o Quaresma a falar...

:p
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

MoByS disse:
Já começam a aparecer aí máquinas bem à altura! ;) O problema é que apostam todos no mesmo :p


:D :D :D Estou de acordo, mas k fazer, são mods á maneira...
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

MoByS disse:
O A3 do Mobys apenas se destacou porque foi dos primeiros a "instaurar novidades" na secção A3/S3 do forum... (isto porque o BCD94 despachou o dele e nunca mais se ouviu falar desse charuto :evil: :evil:).

Já começam a aparecer aí máquinas bem à altura! ;) O problema é que apostam todos no mesmo :p

Mas tens de convir que o teu esta ao mais alto nivel.

Quando a apostarem todos no mesmo, ainda ai novas aventuras nalguns projectos, mas sinceramente prefiro manter o OEM Style, menos chatice com as autoridades e no caso de querer mexer ou ter algum azar no carro axo k e a melhor opcao.

Mas nao ha muito a fugir, isto e um pouco como o pessoal que tem Ibizas, acaba tudo por ficar identico, varias a cor e as vezes um ou outro promenor. Eu no meu Ibiza coloquei-o esteticamente como o Cupra como quase toda agente, a diferença e que fiz algumas alteracoes de modo a ficar diferente dos outros e destinguir-se um pouco. ;) Hoje ja nao faço isso devido a problemas que ia tendo com os Srs. da autoridade, se mudar sera OEM style sem alteracao. :twisted:

Pedro mas como ja foi dito o teu e aquele argolas que ja marcou e vai continuar, pena realmente o BCD94 ter vendido o dele estava bem louco tambem.

No teu faltaria apenas as Door Blades, os sofas e o tabliet e quartelas das portas em preto, de resto nao mexe mais que ta mesmo no ponto. :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

p disse:
[m ]
Mas tens de convir que o teu esta ao mais alto nivel.

Quando a apostarem todos no mesmo, ainda ai novas aventuras nalguns projectos, mas sinceramente prefiro manter o OEM Style, menos chatice com as autoridades e no caso de querer mexer ou ter algum azar no carro axo k e a melhor opcao.

Mas nao ha muito a fugir, isto e um pouco como o pessoal que tem Ibizas, acaba tudo por ficar identico, varias a cor e as vezes um ou outro promenor. Eu no meu Ibiza coloquei-o esteticamente como o Cupra como quase toda agente, a diferença e que fiz algumas alteracoes de modo a ficar diferente dos outros e destinguir-se um pouco. ;) Hoje ja nao faço isso devido a problemas que ia tendo com os Srs. da autoridade, se mudar sera OEM style sem alteracao. :twisted:

Pedro mas como ja foi dito o teu e aquele argolas que ja marcou e vai continuar, pena realmente o BCD94 ter vendido o dele estava bem louco tambem.

No teu faltaria apenas as Door Blades, os sofas e o tabliet e quartelas das portas em preto, de resto nao mexe mais que ta mesmo no ponto. :twisted:

X2
Completamente de acordo!

Uns sofas :p do S3 um tecto S-Line e as door blades e nao mexas mais no menino... porque está impecavel!
 
Back
Top