[A3 8L] [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

MoByS disse:
Qq dia começo a vaquinha...

E mesmo o k axo k fica a faltar no teu carro Pedro, os Sofas ou do Sport ou do S3 (prefiro os do Sport, mas os do S3 em estetica sao muito loucos) e o tabliet e quartelas das portas e de tras em preto como manda a lei... :twisted:
 
p disse:
[m ]
E mesmo o k axo k fica a faltar no teu carro Pedro, os Sofas ou do Sport ou do S3 (prefiro os do Sport, mas os do S3 em estetica sao muito loucos) e o tabliet e quartelas das portas e de tras em preto como manda a lei... :twisted:

X2328974932758934275987342985732495732984742818741982752175987234162375
 
Pra mudar a consola investia na do TT, mas depois ninguem me comprava o carro... gajo dos tunnnings e tal :roll:
 
Ruizinhooo disse:
Foi home made.... mas pedes a um pintor amigo que é provável de que te faça isso de borla ;)

tenho lá uma peça que foi home-made, as outras foram num mecânico/pintor/chapeiro etc...

mas seja como for, ficaram-me à borla! :p
 
Piscas pretos mode ON... só não sei se gosto :S

a3piscaspretoswk9.jpg
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

tira lá uma foto de perto... ;)

isso é "baço" ?? ou é cristal com fundo preto ??
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

estes são os originais com um fumo preto... enquanto os outros não chegam. Mas acho que vou anular a encomenda e voltar a meter estes stock :S
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

MoByS disse:
estes são os originais com um fumo preto... enquanto os outros não chegam. Mas acho que vou anular a encomenda e voltar a meter estes stock :S

tinhas de comprar os "cristal"... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:


mas mete mais fotos para ver melhor estes... de perto ;)
 
Back
Top