[A3 8L] [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

boost disse:
Ficou 10**** ... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
x 2 = 20**** :D :D :D

Mto fixe ;)

Quanto as opticas traseiras até que não desgosto, mas tenho de ver ao vivo :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Ficou altamente Mobys ;)!
Mesmo muito bom, acho que dá um aspecto muito mais agressivo á frente do carro!

Parabens!
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Ficou melhor do que eu pensava...
Tem a ver com o look do carro...Feioso :p
MoByS disse:
Agradou-me bastante o look final, mas cheira-me que as pedradas da estrada vão começar a trazer o cromado de volta... :roll:
Se arranjares maneira de virar o escape para a frente, nunca mais se ve cromado...Fumaça PowAAAAAAAAA...
Abraço
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

MoByS disse:
Agradou-me bastante o look final, mas cheira-me que as pedradas da estrada vão começar a trazer o cromado de volta... :roll:
fika muito loka assim a grelha mas as pedradas n dao mesmo ipoteces a mha tb a pintei e ja ta numa miseria, keria da proxima xs meter verniz para ver se aguentava mais tempo mas tenho medo k fike muito brilhante :S :S
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

.AGOSTO. disse:
fika muito loka assim a grelha mas as pedradas n dao mesmo ipoteces a mha tb a pintei e ja ta numa miseria, keria da proxima xs meter verniz para ver se aguentava mais tempo mas tenho medo k fike muito brilhante :S :S

se pensas entregar esse serviço a um profissional pede para pintar em mate (sem brilho) e com endurecedor na tinta! (k é o k geralmente se usa no verniz, pk o k dá resistência é o endurecedor e nao o verniz, esse apenas protege a tinta e dá akele acabamento brilhante).

por exemplo, se queres pintar umas jantes em mate, usas apenas tinta com um bom endurecedor e mais nada! nunca mais descasca nem nada do genero..


desculpa o OT mobys, mas a dica pode ser aproveitada por ti tb (if u need it)

8) ;)
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

PEREIRA disse:
desculpa o OT mobys, mas a dica pode ser aproveitada por ti tb (if u need it)
8) ;)

Será bem vindo quando precisar de dar uma 2ª camada :D

Entretanto, "descubra as diferenças" :D
p20122007461vn4.jpg


Estão mto semelhantes em termos de altura na traseira... ta maleeeeeeeeeeeee! :evil:
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

A foto era só pa mostrar a diferença entre um "stock" e o meu, não há mods :D

Fumo? Onde?
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

img59561es0.jpg


um cheirinho do que vem aí! Aviso já que a culpa é do boost e do hucruz! :twisted: :twisted:
 
Back
Top