[A3 8L] [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Tenho um 8 Track desses ca em casa.... o meu pai usou disso e adorava pa dava para horas de musica e era "sem fim" o cartucho :wink:
Qual DVD qual MP3.... :lol:

Pedro ontem cm os teus xenon e da outra A4 ate me ficou a doer a cabeça da luz... principalmente da A4 ZC k xateava de crl :shock:

Cumps
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Artur Costa disse:
Tenho um 8 Track desses ca em casa.... o meu pai usou disso e adorava pa dava para horas de musica e era "sem fim" o cartucho :wink:
Qual DVD qual MP3.... :lol:

Pedro ontem cm os teus xenon e da outra A4 ate me ficou a doer a cabeça da luz... principalmente da A4 ZC k xateava de crl :shock:

Cumps

Não é "fugir com o rabo à seringa" mas deves ter levado bastante é com a A4 que te seguiu... eu tambem notei q tavam mta fortes!

Os meus até estão a atirar para baixo demais penso eu... :roll:
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

MoByS disse:
Artur Costa disse:
Tenho um 8 Track desses ca em casa.... o meu pai usou disso e adorava pa dava para horas de musica e era "sem fim" o cartucho :wink:
Qual DVD qual MP3.... :lol:

Pedro ontem cm os teus xenon e da outra A4 ate me ficou a doer a cabeça da luz... principalmente da A4 ZC k xateava de crl :shock:

Cumps

Não é "fugir com o rabo à seringa" mas deves ter levado bastante é com a A4 que te seguiu... eu tambem notei q tavam mta fortes!

Os meus até estão a atirar para baixo demais penso eu... :roll:

Sim eu vim quase smp cm o 2o espelho... pq sao mto fortes e parecem me estar altos de mais. Os teus n batiam mto nos espelhos era so mais a luz mto forte.
Eu curti foi a entrada na A3 qd vi o camiao e pisei... dps voces demorar mts de tempo pa ele sair da frente :lol:

Keres umas K7s? Ainda tenho disso aki :p

Cumps
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Artur Costa disse:
Eu curti foi a entrada na A3 qd vi o camiao e pisei...

pois...eu ví o fuminho! :lol:

Keres umas K7s? Ainda tenho disso aki :p

Vai gozando :oops: :lol: :lol:


Cumps
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Artur Costa disse:
MoByS disse:
Artur Costa disse:
Tenho um 8 Track desses ca em casa.... o meu pai usou disso e adorava pa dava para horas de musica e era "sem fim" o cartucho :wink:
Qual DVD qual MP3.... :lol:

Pedro ontem cm os teus xenon e da outra A4 ate me ficou a doer a cabeça da luz... principalmente da A4 ZC k xateava de crl :shock:

Cumps

Não é "fugir com o rabo à seringa" mas deves ter levado bastante é com a A4 que te seguiu... eu tambem notei q tavam mta fortes!

Os meus até estão a atirar para baixo demais penso eu... :roll:

Sim eu vim quase smp cm o 2o espelho... pq sao mto fortes e parecem me estar altos de mais. Os teus n batiam mto nos espelhos era so mais a luz mto forte.
Eu curti foi a entrada na A3 qd vi o camiao e pisei... dps voces demorar mts de tempo pa ele sair da frente :lol:

Keres umas K7s? Ainda tenho disso aki :p

Cumps

Mea culpa... :oops: :roll: :roll:
Não fazia ideia q tavam assim tão altos...
Vou tratar de baixar aquilo manualmente pq tb nao curto nada levar com o xenon dos outros.

PS: Artur desculpa lá a dor de cabeça...

Cumps
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

MoByS disse:
Artur Costa disse:
Eu curti foi a entrada na A3 qd vi o camiao e pisei...

pois...eu ví o fuminho! :lol:

Keres umas K7s? Ainda tenho disso aki :p

Vai gozando :oops: :lol: :lol:


Cumps

Alias tenho um blaupunkt K7 aki... o k vinha na A4 :lol:
O que ai vem consegues por a ler Mp3 ?

Fumo? Era da humidade :lol:

Edbatista: hehe n faz mal , os farois sao mto fortes e parece me que estao altos de mais... a cor mto "kente" tb provoca um pouco o encandeamento. :wink:

Cumps
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Bela maquina...
Por acaso podias me dar uma informaçao?
Que suspenção tens?
Abraço
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Em termos de amortecedores são uns convencionais audi (não sei se será sport ou non-sport porque o autocolante da bagageira do carro não refere nenhum deles :roll: ). Em termos de molas, tem umas Voghtland (acho que é assim que se escreve).
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Obrigado pela informaçáo...
O meu tdi ta pa xegar dentro de dias.
E keria o rebaixar mas n tou mt dentro do assunto pk tinha 1 ibiza agr tou 1 pouco na duvida em termos do material...
Se rebaixar o carro a 4cm sera k tenho de trocar logo os amortecedore visto k são sport?
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Parabens!

O carro tá excelente!
Mobys muito bom gosto mesmo!

Tens que me dar umas dicas para o meu (8L).
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

migas disse:
Obrigado pela informaçáo...
O meu tdi ta pa xegar dentro de dias.
E keria o rebaixar mas n tou mt dentro do assunto pk tinha 1 ibiza agr tou 1 pouco na duvida em termos do material...
Se rebaixar o carro a 4cm sera k tenho de trocar logo os amortecedore visto k são sport?

Esse rebaixamento não dará muita saúde aos amortecedores actuais, no entanto no teu caso eu punha as molas e só quando os ditos pedissem "reforma" é que os trocava...

Sparky disse:
Parabens!

O carro tá excelente!
Mobys muito bom gosto mesmo!

Tens que me dar umas dicas para o meu (8L).

:oops: :oops: Gracias, sempre que precisares!
 
Back
Top