[A3 8L] [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Bem... eles andem mesmo aí :S Hoje foi vez de uma operação STOP powered by PSP.

Desta vez o sr. agente ia-me ficar com os documentos e o carro iria à chamada inspecção B ou raio que a parta. Safei-me com um choradinho de estudante e com o recibo da multa anterior...

Como não estou pra me sentir como um criminoso, muito menos ter que fazer choradinhos aos nossos amigos as 2 próximas mods serão películas OFF e matriculas tradicionais ON (já andam na mala).

Talvez lhe apanhe o gosto e meta o carro fully stock...
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

MoByS disse:
Bem... eles andem mesmo aí :S Hoje foi vez de uma operação STOP powered by PSP.

Desta vez o sr. agente ia-me ficar com os documentos e o carro iria à chamada inspecção B ou raio que a parta. Safei-me com um choradinho de estudante e com o recibo da multa anterior...

Como não estou pra me sentir como um criminoso, muito menos ter que fazer choradinhos aos nossos amigos as 2 próximas mods serão películas OFF e matriculas tradicionais ON (já andam na mala).

Talvez lhe apanhe o gosto e meta o carro fully stock...

Eh pá tanta peçinha bonita para o meu :p

Não te metas nisso pá :x
Tá tão fixe o carro assim peliculas e matriculas ainda vá que não vá agora o resto é que não :'(
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Paciência Pedro... mas encara isso como um mal menor, mas realmente revolta, sobretudo a das matrículas que não fazem mal nenhum... por estas e por outras que mod que tragam ilegalidades não penso em meter, pois é andar sempre com o coração nas mãos... por essa razão penso seriamente por lava-faróis na minha B6, pois verão que isso será a próxima coisa que vão começar a implicar... :roll: (refiro-me a kit de xenon ou xenon não oem)
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Temos de ter paciência.. Ainda bem que desta t safaste só com um aviso.. :)
Já tou a ver que a minha próxima mod vai ter mesmo de ser películas OFF.. :(
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

EgasRS disse:
Temos de ter paciência.. Ainda bem que desta t safaste só com um aviso.. :)
Já tou a ver que a minha próxima mod vai ter mesmo de ser películas OFF.. :(

Estou a ver que agora andam todos a retirar as películas... :evil: :p

Forca aí Pedro e continua a inovar. 8)
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

:( :( :( :(

Tás a ver pedro, por isso eu sempre disse que quanto menos tiver para eles pegarem melhor ... andar agora a sustentar esses gajo!!!!
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

FDX :evil: :evil: :evil:

epah, nao ponhas isso full stock crl :S
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

PAPY disse:
FDX :evil: :evil: :evil:

epah, nao ponhas isso full stock crl :S

MAs tu achas que ele alguma vez coloca aqui A3 que tem 1001 mods stock??? Só se ele o trocar pelo do Hucruz :D
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

MoByS disse:
Não multou mas digamos que vi "a vida a andar pa trás"...

:( :( :(

É preciso ter azar... bue de tempo sem probs... e num curto espaço de tempo logo 2 OS... :evil: :evil: :evil:

Andam mesmo à caça de €'s :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

MoByS disse:
Não multou mas digamos que vi "a vida a andar pa trás"...

Segundo consta sao 250€ mais ida a IPO B né? dass... touch wood. :evil:
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Zé disse:
Segundo consta sao 250€ mais ida a IPO B né? dass... touch wood. :evil:

Pois isto da nova lei foi do best pra eles, é que dantes tinhas pelicula era 30€ custava mas siga que não se passa nada, agora não tás sujeito a ficar sem carro num abrir e fechar de olhos, porque se fazem leis pra depois as coisas não funcionarem na prática. Mas eles agora só pensam OTA - Alcochete - OTA LOLOL

Pedro eles andem ai!! à viva, tou como o miguel, prefiro que eles não tenham coisas pra implicar... dizem que devo rebaixar meter jantes x e y mas pra mim enquanto as coisas forem assim, o meu dinheiro custa-me a ganhar e não tenho possibilidades de o carro ficar apreendido e alem de ficar sem ele fico sem os €€ que lá gasto.

Abraço e espero que seja o teu último susto.
 
Back
Top