[A3 8L] [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

não sei, os gajos do concessionario vão logo dizer que não veio de origem e que é uma aplicação e que vao ter de rever todo o sistema de ligação e por fim debitam uma exurbitancia e não fica nada de jeito isto digo eu pela experiençia que tive por causa da procura da linha k apos a substituição do auto radio de origem por um after-market. mas é so a minha opinião. porque não tentas ir a uma casa de som especializada na materia? o teu carro vem com sub de origem? ca para mim se fizeres uma isntalação nova totalmente de raiz és capaz de obteres melhores resultados......... mas no entanto estas no bom caminho uma boa continuação vai dando resultados.....fica bem e boas mods.....
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Da me uns minutos k digo te cmo se faz isso de activar o navi plus ;)
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

LOL Isso é simples! Um dia desta semana tras ca isso k um gajo resolve ;)
Tens o computador de bordo? Se sim aparece te la a radio k tas a ouvir?

Cumps
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Artur Costa disse:
LOL Isso é simples! Um dia desta semana tras ca isso k um gajo resolve ;)
Tens o computador de bordo? Se sim aparece te la a radio k tas a ouvir?

Cumps


eheh obrigado! Esta 4ª vou ver os ColdPlay a Lx e o Bruno aka BCD94 já se ofereceu para ajudar, já tivemos a procurar infos na net e ele ja fez um relatório completo das mods a fazer via Vag-Com, gastamos 20mins a fazer isso e em principio deve ficar fixe! Espero eu... :)

mas d qq das maneiras, qq coisa "chateio-te"!
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

é verdade, Artur Costa, com o rádio antigo aparecia, com este nao...mas em principio iremos resolver isso tmb...

já agr, mais umas pics, a tarde de sexta foi pa meter a consola duplo din, a tarde de hoje foi pa meter o navi la pa dentro e pa cortar o clima! Ficou excelente!

Sorry, mas so agr vi q faltou o flash...




E agr, mais umas sobras...qq dia monto outro carro!

Reka, esta é pra ti!

 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Ficou mto fixe mesmo! :D

Isso para aparecer o radio no CB tens de aumentar um codigo!
Se n conseguires fazer isso dps avisa ;)

Cumps
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

:p xaruto hehehe!!! muito nice Mobys!! isso fica ai a matar!! muito bom o trabalho!! como diz o nuno msm sem palavras!
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

ficou mt fixe :p
eatpopcorn9bt.gif
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

:roll: TB QUERO looool :twisted:
Tá altamente, tens de me mostrar isso a funcionar. cmp MObys
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

lol, funciona pois!!

e se td correr bem, amanha já dará som nas front speakers! :wink:
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Contunua estas no bom caminho :) essa mod é msm altamente!! eu tambem queria fazer mod's no meu mas quando pedi precos desisti logo.. :evil: tenho de poupar mais porque nao faco nada no carro com menos de 500€ para cada parte :cry:
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

MoByS disse:
lol, funciona pois!!

e se td correr bem, amanha já dará som nas front speakers! :wink:


ehehe, com a ajuda preciosa do BCD94 já tenho som em tdas as colunas incluido sub! 8)
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

MoByS disse:
MoByS disse:
lol, funciona pois!!

e se td correr bem, amanha já dará som nas front speakers! :wink:


ehehe, com a ajuda preciosa do BCD94 já tenho som em tdas as colunas incluido sub! 8)

Hehe Moby lol grande filme pk da bat do portatil!! então a nav ja rual alguma dif no display?? fizes-te boa viagem?? ke tal foi o concerto?
 
Back
Top