[A3 8L] [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Lindo..... ganda mod!!

agora o A3 já evoluiu, ja tem partes de A6... :roll: :roll:
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Ui Ui bem que falaste comigo na altura que eu meti o meu qu tambem querias por afinal, já está. Bem bacano
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

:oops: :oops: Gracias a todos! De facto foi uma MOD que deu bastantes dores de cabeça... principalmente pelo tempo de espera :evil: :evil:

Fica uma foto de dia:
dsc09126cr3.jpg


É em muito superior ao "D", embora a versão anterior, a meu ver, ganhe em facilidade de manuseamento entre os "menus", de resto, aconselho toda a gente que tem "D's" a trocarem por "E's" :twisted: não perderão hardware nenhum visto que controla a caixa de cd's original vag que está na mala também :wink:

Ainda lhe estou a apanhar o jeito...é muito menu :lol: :lol:
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

muito bonito mesmo ;)

sem duvida, esse A3 está a cada dia que passa mais unico e invulgar ;)

parabéns Pedro ;)
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

MoByS disse:
aconselho toda a gente que tem "D's" a trocarem por "E's" :twisted: não perderão hardware nenhum visto que controla a caixa de cd's original vag que está na mala também :wink:

o problema alem de vender este é comprar esse. além de que o interface dietz já não é compativel...
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

isso é que é saber vender... :wink:

sem um leitor de DVD d nada me serve esse cabo, certo?
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

nao necessariamente um leitor de dvd, é uma peça que te permite a entrada de AUDIO L, AUDIO R e VIDEO, apartir daí é dar asas à imaginação! Já lá liguei máquinas de fotografar, filmar, pcs, dvds, playstations e outras... só não tira cafés! :lol:
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

MoByS disse:
nmb disse:
o problema alem de vender este é comprar esse. além de que o interface dietz já não é compativel...

fazes como eu, vendes o KIT inteiro! :p

pois. mas axo que preferia optar por vender completo cá ou ebay por peças o nav e o dietz. o dvd mantinha no carro já que esta ali muito bem.
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

karkov disse:
isso é que é saber vender... :wink:

sem um leitor de DVD d nada me serve esse cabo, certo?

quando quiseres apita... poupamos nos portes... :wink: :wink: :wink:
 
Back
Top