[A3 8L] [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

Boas,
Parabéns pelos Mod's na máquina, simplesmente Excelente.:)
Fizeste ai uma Mod a do RNS-E que eu ando a pensar fazer, a montagem foi difícil? ou seja o que eu quero dizer é se é preciso comprar algum modulo adicional ou se é só arranjar "espaço" e enfia-lo lá para dentro... :) lol :)
Abraço e mais uma vez parabéns
 
dsc044317kq.jpg

Já que vieram para aqui dizer mal do que fizes-te!! que eu respeito mas tenho a mesma opinião do neljoe e podias ter vendido o A3 a mim :p

Mas falando da foto, para mim foi a melhor fase do teu projecto tanto a nivel de empolgamento como de mods!! ;)

É preciso é que estejas bem pedro! aproveita o carro e não deixes ele se aproveitar de ti.

força amigo abraço
 
Já que vieram para aqui dizer mal do que fizes-te!! que eu respeito mas tenho a mesma opinião do neljoe e podias ter vendido o A3 a mim :p

Mas falando da foto, para mim foi a melhor fase do teu projecto tanto a nivel de empolgamento como de mods!! ;)

É preciso é que estejas bem pedro! aproveita o carro e não deixes ele se aproveitar de ti.

força amigo abraço

Ganda Miguel, sejas bem-vindo!!!!

mas vocês exageram... lá por me ter fartado de andar sentado num cavalo de pau, tenho que vender o carro? Porque não mete-lo mais soft?

Se não gostarem da cor da parede da vossa sala, trocam de cor ou de casa?

A panca do tunnning no carro já passou, pelo menos até vir outro :p
 
Boas,
Parabéns pelos Mod's na máquina, simplesmente Excelente.:)
Fizeste ai uma Mod a do RNS-E que eu ando a pensar fazer, a montagem foi difícil? ou seja o que eu quero dizer é se é preciso comprar algum modulo adicional ou se é só arranjar "espaço" e enfia-lo lá para dentro... :) lol :)
Abraço e mais uma vez parabéns

dá algum trabalho visto que não é um rádio próprio para o 8L, mas procura pelo forum que info sobre isso não falta! ;)
 
ó que carai seu estritiraciris :S

um ja passei por isso é tótil complicado mas é bom para ver quem são os amigos na verdade ;)

Vai passar num instante ;)
 
Back
Top