[A3 8L] [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

Muito a frente, gostei de ver :twisted: :twisted: :twisted:

Mas para a proxima tem de ser assim:

my.php


Assim devem ficar demais
 
MoByS disse:
sim, de facto uma parte dos braços e o aro à volta da jante é "polido".

é a minha maneira de cumprimentar o "bling-blinguers" :p

Foi um "piscar de olho" um bocado timido... MAS FOI!

:D
 
Como te disse tá do carai pahhh

Mas amanha tens e vir aqui a valongo pra ver isso ao bibo... ;)

Parabens perdro,

Sempre em Alta :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
bem isto tá aqui um projecto que é qualquer coisa :twisted:

Parabêns o carro tá muito bonito...
simples mas brutal ;)
 
Apesar de já acompanhar há algum tempo o teu projecto, penso que ainda não tinha postado por aqui nesta maravilha de bólide.
Está, sem sombra de dúvidas, soberbo e as modificações que tens feito ao longo do tempo deixaram-me boquiaberto, mas...(há sempre um "mas") ...não posso deixar de dizer que, na minha humilde opinião, as jantes do S3 ficavam melhor, apesar de mais pequenas.

Força aí agora nessas mods..."under the bonnet!"

;)
 
VIA3 disse:
so não percebi bem qual a diferença entre as tuas e as minhas, li aí que eram faciados os braços?!?!? :S é mesmo ou li na diagonal?

Estas jantes vieram com um acabamento diferente das tuas, a face é polida tipo as R8, por isso (COM DEFEITO)
vê esta imagem
5551.jpg
 
Opiniões a favor ou contra são sempre bem recebidas ;)

Antes era um carro mais sóbrio, um carro que um "leigo" ficaria na dúvida de estaria modificado ou não, até porque não sabia bem em quê e ficava ali a anhar um bocado...

Agora o mesmo "leigo" vê o carro, vê o bling todo das jantes e diz: "... Azeiteiro... gajo dos tunnningsss!" :D :D

Um dia passam a antracite e lá se vai o bling, por agora convencem-me assim! ;)
 
tuningo disse:
Estas jantes vieram com um acabamento diferente das tuas, a face é polida tipo as R8, por isso (COM DEFEITO)
vê esta imagem
5551.jpg

mas que ficam do c@r@i*** isso fica mais uma vez parabéns mobys isto sim é O PROJECTO ;)
 
Eu gostei, ficaram mesmo bem... agora só algo que nao me agrada muito, a cor delas... :S

No teu lugar ficava com elas assim até "enjoar", e depois fuminho nelas, mas nao a pressa. :p


(ó Neljoe aqui que ninguém nos ouve, qual A8 qual que... :p)
 
Zé disse:
Eu gostei, ficaram mesmo bem... agora só algo que nao me agrada muito, a cor delas... :S

No teu lugar ficava com elas assim até "enjoar", e depois fuminho nelas, mas nao a pressa. :p


(ó Neljoe aqui que ninguém nos ouve, qual A8 qual que... :p)

Tu é que deves andar nos "fuminhos"...
 
Pedro acho k por agora deixava-as assim, mudas um pouco o look k tinhas para descansar e depois kuando te fartares do bling bling, fuminho antracite para cima... Assim aproveitas k mudaste de jantes para dar um novo ar ao carro e depois kuando te fartares das-lhe de novo um novo look...

Agora e contigo... ;)
 
Não vás nas tretas deles... pintar essas Jantes? És malaiko?

5551.jpg


No máximo dos máximos, poderias dar um "fuminho" em tudo MENOS a face polida :!:

O contraste seria brutal...

8)
 
Back
Top