[A3 8L] [FULL MOD] Audi A3 1.9 tdi

nmb disse:
muito boa mod. quando é feita por nós vale muito mais. muito bem!

pode crer embora tenha q dar os creditos todos ao meu amigo jorge pq eu pouco fiz pois nao confio muito na minha mao devo ser tipo o pam la ficava um A3 cabrio :shock:

como esta a dizer tenho de agradeçer ao Jorge e aproveito e faço-o aqui e já agora digo q ele b é um audista tou farto do chatear para postar aqui e partilhar os seus conhecimentos comnosco.
pode ser q agora ele apareça :twisted:
 
virtualmage disse:
nmb disse:
muito boa mod. quando é feita por nós vale muito mais. muito bem!

pode crer embora tenha q dar os creditos todos ao meu amigo jorge pq eu pouco fiz pois nao confio muito na minha mao devo ser tipo o pam la ficava um A3 cabrio :shock:

como esta a dizer tenho de agradeçer ao Jorge e aproveito e faço-o aqui e já agora digo q ele b é um audista tou farto do chatear para postar aqui e partilhar os seus conhecimentos comnosco.
pode ser q agora ele apareça :twisted:

e fizeram isso onde? alcabideche ou massamá? :twisted:
 
nmb disse:
virtualmage disse:
nmb disse:
muito boa mod. quando é feita por nós vale muito mais. muito bem!

pode crer embora tenha q dar os creditos todos ao meu amigo jorge pq eu pouco fiz pois nao confio muito na minha mao devo ser tipo o pam la ficava um A3 cabrio :shock:

como esta a dizer tenho de agradeçer ao Jorge e aproveito e faço-o aqui e já agora digo q ele b é um audista tou farto do chatear para postar aqui e partilhar os seus conhecimentos comnosco.
pode ser q agora ele apareça :twisted:

e fizeram isso onde? alcabideche ou massamá? :twisted:

Alcabideche aqui em massama ainda nao conheço ninguem :oops:
 
Alguem me sabe dizer se nesta troca tem que se trocar alguma ficha porque visto nas opticas antigas os médios serem h7 e maximos h1 e nas novas ser h1 medios e h7 maximos?

Ou o encaixa para as lampadas é sempre igual?
 
Entao quer dizer q as fichas já lá estão não é?
Só que agora o sitio onde encaixam troca de médios para máximos e vice versa...

Ou será que é preciso um alicate de corte e um bocado de fita cola? :roll:
 
Sim, e visto as opticas como dizes estarem com os maximos\medios trocados a unica coisa que precisas de fazer e cortar as ficas de um lado e por no outro.

Se quiseres fazer "como deve de ser" trocas os conectores na ficha da optica, assim escusas de cortar fios e fica tudo bonito, como se sempre tivesse sido assim :)

Eu conheço pessoalmente o virtualmage, foi ele que me falou do forum, alias ate tive a ver as opticas dele para ver se punha depo ou valeo :p, se quiseres que eu lhe pergunte alguma coisa diz.

Cumps
 
amartins disse:
Entao quer dizer q as fichas já lá estão não é?
Só que agora o sitio onde encaixam troca de médios para máximos e vice versa...

Ou será que é preciso um alicate de corte e um bocado de fita cola? :roll:

LOL isso depois ligavas médios e fazia máximos :p e vice versa!!
 
amartins disse:
Entao quer dizer q as fichas já lá estão não é?
Só que agora o sitio onde encaixam troca de médios para máximos e vice versa...

Ou será que é preciso um alicate de corte e um bocado de fita cola? :roll:

Aconcelho é que faças o mesmo que eu caso optes por cortar os fios (que no meu caso tem mesmo de ser porque as fichas são difrentes) solda os fios e não os "ates so" pode fazer com que as luzes não recebam a corrente desejada daqui a uns tempos..

Cumps
 
ProBoarder disse:
amartins disse:
Entao quer dizer q as fichas já lá estão não é?
Só que agora o sitio onde encaixam troca de médios para máximos e vice versa...

Ou será que é preciso um alicate de corte e um bocado de fita cola? :roll:

LOL isso depois ligavas médios e fazia máximos :p e vice versa!!

:lol:
 
Back
Top