Fui Roubado ...??

MM26 disse:
BOas

Ora então a cerca de 40min peguei no carro e por acaso olhei para uma jante e vi isto...

http://img163.imageshack.us/my.php?image=dsc02644mediumqv7.jpg

antes era:

http://img72.imageshack.us/my.php?image=dsc02643mediumyw9.jpg

F**D**P*** se tivesse visto quem foi...

Enfim alguém sabe o preço desta peça? Só existe na Marca?

Obrigado.

MM26


Pode ter saltado durante a viagem , podia tar mal encaixada e ter saltado
Mas se foste mesmo roubado isso e muito mau.

a disso a venda no Ebay cumps
 
As jantes q têm tampas tem essa desvantagem, para além dos ruidos q por vezes vem das jantes devido á má fixação das tampas...
 
Têm razão...na verdade poderá ter saltado.... mas tenho quase a certeza que estava OK...

Bem já ando em contactos para arranjar uma nova tampa bem barata...

No entanto obrigado pelo Link do ebay... QQ dia quem sabe a venda destas 17" para mudar para umas de 18" sem tampas...

Obrigado.


MM26
 
os gajos que te roubaram tão a vender isso agora no ebay :twisted:


hehe tou a brincar, é provável que tenha saltado :)

Abraço
 
Podem te ter roubado a tampa ou tiraram para ver se tinhas porcas de segurança para te gamarem as jantes :roll:

A mim não sei se saltou ou também me roubaram a tampinha que tapa o pipo de encher os pneus era de borracha nem cromado era :?

Alguém me sabe dizer como funciona aquele sistema em que não sai o pipo para fora? fica tipo tudo liso.
 
Shinji disse:
Podem te ter roubado a tampa ou tiraram para ver se tinhas porcas de segurança para te gamarem as jantes :roll:

A mim não sei se saltou ou também me roubaram a tampinha que tapa o pipo de encher os pneus era de borracha nem cromado era :?

Alguém me sabe dizer como funciona aquele sistema em que não sai o pipo para fora? fica tipo tudo liso.

Vais a uma casa de pneus, que eles metem-te isso. Fica espectacular...Dá é um pouco de trabalho quando vais conferir a pressão dos pneus, mas enfim, é muito cool 8) e à prova dos amigos da onça :) .

Ahh, eu tenho :D :wink:
 
Shinji disse:
Dá para por em qualquer jante?

Acho que sim
Como é que funciona quando é para encher os pneus?
Tens uma peça que faz desapertar o perno que tens na jante, metes lá no sitio uma outra peça onde vai colocar a mangueira do ar, voltas a tirar essa peça, colocas o pernozinho e voilá...parece dificil, mas com a prática vais lá sem dificuldade :) ...
 
rmatos disse:
Shinji disse:
Podem te ter roubado a tampa ou tiraram para ver se tinhas porcas de segurança para te gamarem as jantes :roll:

A mim não sei se saltou ou também me roubaram a tampinha que tapa o pipo de encher os pneus era de borracha nem cromado era :?

Alguém me sabe dizer como funciona aquele sistema em que não sai o pipo para fora? fica tipo tudo liso.

Vais a uma casa de pneus, que eles metem-te isso. Fica espectacular...Dá é um pouco de trabalho quando vais conferir a pressão dos pneus, mas enfim, é muito cool 8) e à prova dos amigos da onça :) .

Ahh, eu tenho :D :wink:


Oferta aqui do Je... :lol:
 
Back
Top