Fui roubado...

Boas anes de mais obrigado a todos pelos coments,
O meu é um a3 8l mas as grelhas não são replicas é que só aquela foi 160€.
Isto anda ridiculo que para alem de roubare a grelha foi também um sensor de marcha atras.
Eu moro em loures mesmo em frente ao Loures Shopping que era onde o carro estava estacionado...
Cumps
 
Boas anes de mais obrigado a todos pelos coments,
O meu é um a3 8l mas as grelhas não são replicas é que só aquela foi 160€.
Isto anda ridiculo que para alem de roubare a grelha foi também um sensor de marcha atras.
Eu moro em loures mesmo em frente ao Loures Shopping que era onde o carro estava estacionado...
Cumps

Vou andar de olho aqui pela zona....
..A mim chegou ao cumulo das carrapetas pretas dos pipos....
 
Boas anes de mais obrigado a todos pelos coments,
O meu é um a3 8l mas as grelhas não são replicas é que só aquela foi 160€.
Isto anda ridiculo que para alem de roubare a grelha foi também um sensor de marcha atras.
Eu moro em loures mesmo em frente ao Loures Shopping que era onde o carro estava estacionado...
Cumps

Fonix moro ao pé de ti! Ganda cena, vou andar atento também ;)

Boa sorte
 
Boas anes de mais obrigado a todos pelos coments,
O meu é um a3 8l mas as grelhas não são replicas é que só aquela foi 160€.
Isto anda ridiculo que para alem de roubare a grelha foi também um sensor de marcha atras.
Eu moro em loures mesmo em frente ao Loures Shopping que era onde o carro estava estacionado...
Cumps

Boas eu também sou de Loures e ainda bem que avisas para eu ter cuidado e vou estar atento
 
Obrigado a todos desde já...
O chato é qque tenho garagem mas não dá para entrar com o carro...:S
Agora não sei o que hei-de fazer em questão a grelha...
Tou de meia em meia hora a ir a janela para ver se apanho alguem...:D
Não sei que grelha hei-de meter agora...
Cumps
 
Ja passei por uma situação semelhante de me roubarem um carro , eu a dormir e o telefone toca , vejo e era um vizinho meu e eram quase 1 da manha , eu ainda meio a dormir fui ha janela para ter mais rede.
Quando olho para o estacionamento vejo o lugar do meu carro vazio , e penso , bem ainda ando meio a dormir , nem me lembro onde deixei o carro .
Olho para um lado da rua e não o vejo , olho para o outro e estavam 3 individuos a empurrar o carro , pois o carro fazia muito barulho a trabalhar , se o metesem a trabalhar na minha rua acordava a rua inteira , o meu vizinho como viu estava a ligar-me para avisar.
Saio do quarto a correr , passo na cozinha agarro uma faca de talhante e sai so com 1 ideia na cabeça estender os 3 no chão e depois logo se ve o que me acontece.

A sorte é que eles ja deviam ter andado a mancar o carro , pois ele não tinha bateria , mas eles trouseram 1 nova , e tinha um corte de corrente e ligaram , ou foi algum amigo chegado que se descaio , ou eles andavam a ver .

No mesmo dia recuperou-se o carro , mas não se apanhou os gajos .
Eu ia ser detido pela policia por entrar na esquadra com uma faca tão grande , é que eu nem pensava direito , num segundo estava a dormir descansado no meu quarto , noutro segundo estava eu de boxer a correr pela rua com um facalhão na mão.

Hoje inflizmente para eles , tenho a caçadeira do meu pai carregada em cima do armario , se por acaso 1 dos alarmes dos meus carros toca , é bom que corram que não vou com boas intenções.
O que eu tenho foi ha custa do meu trabalho.

Esse carro que me roubaram delta hf turbo comvertido em integrale foi um carro que tive uns 4 anos a juntar dinheiro para o comprar , eu na escola a receber 60€ por mês e metia de parte para comprar o meu primeiro carro.
 
Ja passei por uma situação semelhante de me roubarem um carro , eu a dormir e o telefone toca , vejo e era um vizinho meu e eram quase 1 da manha , eu ainda meio a dormir fui ha janela para ter mais rede.
Quando olho para o estacionamento vejo o lugar do meu carro vazio , e penso , bem ainda ando meio a dormir , nem me lembro onde deixei o carro .
Olho para um lado da rua e não o vejo , olho para o outro e estavam 3 individuos a empurrar o carro , pois o carro fazia muito barulho a trabalhar , se o metesem a trabalhar na minha rua acordava a rua inteira , o meu vizinho como viu estava a ligar-me para avisar.
Saio do quarto a correr , passo na cozinha agarro uma faca de talhante e sai so com 1 ideia na cabeça estender os 3 no chão e depois logo se ve o que me acontece.

A sorte é que eles ja deviam ter andado a mancar o carro , pois ele não tinha bateria , mas eles trouseram 1 nova , e tinha um corte de corrente e ligaram , ou foi algum amigo chegado que se descaio , ou eles andavam a ver .

No mesmo dia recuperou-se o carro , mas não se apanhou os gajos .
Eu ia ser detido pela policia por entrar na esquadra com uma faca tão grande , é que eu nem pensava direito , num segundo estava a dormir descansado no meu quarto , noutro segundo estava eu de boxer a correr pela rua com um facalhão na mão.

Hoje inflizmente para eles , tenho a caçadeira do meu pai carregada em cima do armario , se por acaso 1 dos alarmes dos meus carros toca , é bom que corram que não vou com boas intenções.
O que eu tenho foi ha custa do meu trabalho.

Esse carro que me roubaram delta hf turbo comvertido em integrale foi um carro que tive uns 4 anos a juntar dinheiro para o comprar , eu na escola a receber 60€ por mês e metia de parte para comprar o meu primeiro carro.
O dinheiro que nos custa a juntar para outros usufruirem...:L
 
Boas a todos,
Realmente isto está a atingir proporções inacreditáveis, mas se rebentamos com um fi&"%$#"$# desses, estamos entalados. Até hoje, felizmente, nunca "ninguém" bateu à porta, mas pode acontecer. A ideia de marcar as peças é bastante útil. Eficaz se desconfiarmos de "VIZINHANÇAS". E para quem faz este tipo de acções, anda a ver o carro e rotinas dos respectivos donos. Há já algum tempo, passou-me pela cabeça de falar com algum administrador do fórum, para que as localizações dos membros sejam visíveis apenas a users do mesmo. Reparem que o fórum pode ser uma "feira" ou "mercado", para quem quer "obter" determinada peça. Basta ver que a secção MOD's está disponível para "todos".

Abraço a todos

P.S. Não acredito em bruxas, mas...
 
Também costumo passar ai e realmente com a crise estes filhos........ andam a roubar as peças para as depois as venderem a qualquer um a uns tempos vi em frente ao hospital de santa Maria um a3 com o kit do s3 em cima de tijolos fonix um gajo chegar ao carro e ver isso deve ser cá uma dor...
 
Fonix moro ao pé de ti! Ganda cena, vou andar atento também ;)

Boa sorte

Entao somos todos vizinhos....

E de lamentar esta situacao, mas todos os dias desaparecem carros do grupo Vw, troca o carro de sitio, se ja te roubaram a grelha... tem cuidado.....
 
Entao somos todos vizinhos....

E de lamentar esta situacao, mas todos os dias desaparecem carros do grupo Vw, troca o carro de sitio, se ja te roubaram a grelha... tem cuidado.....

Já tenho o carro sempre de frente para casa a ser espiado...
Temos que marcar um café...
Cumps
 
Back
Top