Fui roubado...

Boas pois é como indica o titulo fui roubado..
Tenho o para choques do s3 montado hà 3 dias e já me roubaram a grelha do s3..
Para alem de o governo começar o ano a roubar o ordenado ainda há certos filhos da P*TA que roubam as pessoas da sua classe.
Se alguma alma caridosa souber de uma barata diga...
Cumprimentos..
 
eu tive a mesma sorte que tu há uns meses atrás, sou de guimarães e durante a manha quando esta a trabalhar roubaram me as duas grelhas centrais s4 da minha b6 no parque de estacionamento das hortas(muito movimentado e bem à vista).
 
Boas pois é como indica o titulo fui roubado..
Tenho o para choques do s3 montado hà 3 dias e já me roubaram a grelha do s3..
Para alem de o governo começar o ano a roubar o ordenado ainda há certos filhos da P*TA que roubam as pessoas da sua classe.
Se alguma alma caridosa souber de uma barata diga...
Cumprimentos..

isto está bonito está

num 8p?
 
deixa la isso acontece a todos, em Monte Gordo em pleno verão, roubaram me um espelho do meu A3....

no momento é normal ficar furioso, mas passado uns dias vais chegar a conclusão que os infelizes que te assaltaram não vão ter um fim agradável.
é o que me consola :)
não desejo mal a ninguém, so acho que cada um deve pagar pelo mal que faz, e acredito que mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer...
 
Deixem lá amigos a dias fui a Marina do Freixo tomar café para rolar com o meu argolas e vim sem o espelho do lado direito!!! Se um dia apanho alguém a mexer no meu carro ou fico eu ou a pessoa a dormir no chão ;) abraços para todos
 
na minha A4 b7 foram mais simpáticos trocaram-me os centros das jantes por uns todos estragados ( os meus tinham 1 semana eram novos)
 
Façam como eu, marcar as peças amoviveis.
É pegar num marcador numerico em metal e martelar numeros nas peças.
Se desconfiarem, vão ver se é a vossa peça.
 
Back
Top