Fui experimentar uma AUDI 80 AVANT 1.9 TDI - 1993

Bom dia caríssimos,

Estou a pensar em adquirir uma AUDI 80 e fui experimentar uma... não me pareceu aquecer, a nível de amortecedores pareceu-me bem, estabilidade, direção... etc.

No entanto, quando estava a conduzi-la, sempre que ia colocar uma mudança ouvia um ligeiro assobio... :S ... é normal? é do turbo? as vossas fazem?

Desculpem se não estiver a colocar esta questão no tópico mais correto...

Abraço a todos
 
algumas fazem pelo menos a do recegy faz
a minha começou a fazer mas esse assobio sai do escape
sera por ter uma panela remus
E de certeza k nao vais te arrepender de a comprar
é uma boa carrinha
a minha ja teve imensos problemas e ainda tem e eu não me arrependi de a comprar

e outra coisa muito importante
nao te esqueças de fazer a tua apresentação aki http://www.audipt.com/f77/
 
Last edited:
Achei igualmente curioso qd dei à chave, fiquei à espera que as luzes se apagassem (a da resistência, etc) mas tal não aconteceu... é que tds os carros que tive a gasóleo tinha de esperar que tal acontecesse. é normal?
 
sim desligou. depois de ligado apagou tudo. mas por exemplo na ford focus que tenho, qd dou a primeira volta deixo a luz da resistência apagar e só depois "dou a ignição".
 
algumas fazem pelo menos a do recegy faz
a minha começou a fazer mas esse assobio sai do escape
sera por ter uma panela remus
E de certeza k nao vais te arrepender de a comprar
é uma boa carrinha
a minha ja teve imensos problemas e ainda tem e eu não me arrependi de a comprar

e outra coisa muito importante
nao te esqueças de fazer a tua apresentação aki Apresentações

Mas os teus problemas foram derivados ao swap de motor e instalação electrica, não assustes o homem :D

- - - - - - - - - -

O turbo do meu 80 também assubia e ao inicio achei estranho, mas é normal.
Ao pegar a luz da resistência nos TDI só acende se estiver cerca 5º, anda por ai.
Essa carrinha bem negociada parece ser bom negocio se os quilômetros forem reais, ainda tens muito motor para rolar e o aspecto da 80 parece 5 estrelas, muito estimadinha, como já foi referido só mesmo pena não ter AC
 
lolololol

vinha eu agora do treino a pensar, "ver se nao me esqueço de postar lá a carrinha que vou ver amanhã". Chego aqui e PUM, escreves-te isto. lol

Contactei o vendedor ainda na parte da tarde, ele ainda não a vendeu. combinei amanhã ir lá vê-la.
Assim sempre vou verificar as diferenças na condução comparativamente à outra. relativamente a valores (que referiste no penúltimo post) o preço que ficou estabelecido foram 1750€ mais o meu fiat punto.

mas caro ravegy obrigado pela dica da carrinha na mesma. ;) Está outra em almada por 2100€, também nacional, mas ele nao me responde. só é pena é a mossa que tem na porta e no capot, mas era ultrapassável se o preço fosse pra baixo.
 
nao querendo dizer mal, mas como é possivel um carro com 20 anos tem em media 220mil km

ha casos e casos, mas carros como essas audis, entre muitos outros ja eram carros de rolar muito em estrada, ainda mais sendo diesel
 
nao querendo dizer mal, mas como é possivel um carro com 20 anos tem em media 220mil km

ha casos e casos, mas carros como essas audis, entre muitos outros ja eram carros de rolar muito em estrada, ainda mais sendo diesel
A minha Audi 80 quando saiu das minhas Mãos tinha 234 Mil...Hoje (3 anos depois) esta com 250 e picos....
Alguns são uns "Achados"

Quanto ao resto, se o preço for esse e que o carro estivesse bom...Avançava com o negocio...
é pena é nao ter AC...
 
A minha Audi 80 quando saiu das minhas Mãos tinha 234 Mil...Hoje (3 anos depois) esta com 250 e picos....
Alguns são uns "Achados"

Quanto ao resto, se o preço for esse e que o carro estivesse bom...Avançava com o negocio...
é pena é nao ter AC...


compras-te nova?
 
compras-te nova?
Não...comprei a por quase nada, (conhecia o antigo dono que a tinha comprado nova) pois tinha a cabeça queimada...Depois arranjei a, No inicio era para ficar com ela depois apareceu o Negocio da B5...Vendi a um colega meu,e ainda hoje esta a rolar...
 
Back
Top