Tão e não explicam como passam um carro com menos kms? Eu n processava o dono mas sim o centro ipo que deixou passar uma coisa dessas. Que justificação deram nesse centro para isso ter passado?
Mas olha que o único sítio onde podes ir ganhar algo e agarrando o centro porque sendo um particular a vender o carro acho muito difícil provar engano visto n haver papeis que provem que ele valorizou mais o carro por ter menos kms a não ser que entressafra em tribunal por ter adulterado os kms mas se ele no centro de ipo tiver provado que tinha posto um quadrante novo por avaria do antigo o vendedor ta logo safo a meu ver porque não tens como provar que ele não Tê informou de que os kms não eram os do motor. Já agora compraste o carro em 2007 e só agora e que na ipo notaram que afinal esse carro tinha menos kms do que deveria?
eu em 2006 fui com um carro ao IPO com 130kk...em 2008 e depois de ter trocado o quadrante do mesmo devido a avaria fui ao mesmo IPO com o quadrante a marcar por volta de 30kk e ninguém disse nada...até estava com receio de me pedirem factura do quadrante etc. etc....mas nada... nem no assunto tocaram
portanto![]()
eu em 2006 fui com um carro ao IPO com 130kk...em 2008 e depois de ter trocado o quadrante do mesmo devido a avaria fui ao mesmo IPO com o quadrante a marcar por volta de 30kk e ninguém disse nada...até estava com receio de me pedirem factura do quadrante etc. etc....mas nada... nem no assunto tocaram
portanto![]()
A lei diz que os inspectores de automoveis tem que se limitar a apontar os km que tem no quadrante independentemente sejam eles quais forem por isso vai ser uma perda de tempo te virares contra o inspector![]()
A lei diz que os inspectores de automoveis tem que se limitar a apontar os km que tem no quadrante independentemente sejam eles quais forem por isso vai ser uma perda de tempo te virares contra o inspector![]()
mas, não será tambem que o inspector tem de detectar a falha da variação de quilometros que é uma falha no minimo tipo1? e obrigar o carro a ter uma notação disso?
já tive o carro com notações sem serem falhas tipo 1 por causa dum volante que não era de origem para que soubessem sempre na IPO que o volante apesar de ser um isotta como era num carro importado e tinha feito a primeira ipo em portugal com esse volante estaria dentro da lei e por isso não deveria ser anotada falha.
isso do que a lei diz...o inspector ao deixar passar uma falha como essa está a fechar os olhos porque ele sabe bem que não pode deixar passar um carro em que o quadrante tenha menos km's do que deveria porque mesmo mudando um quadrante é possivel por os km's que o antigo tinha lá registados sn estou em erro.