Fuga na recirculação de gases

Boas!

O mecanico da Audi disse que tinha uma fuga no sistema de recirculação de gases de escape :shock:
Disse que era na serpentina (..) mas nao percebi bem o que era :roll:
Ele percebeu isso só pelo barulho do motor ao acelerar..

Alguem já teve este problema que me possa explicar do que se trata.. e se pode provocar outros danos e/ou perda de potencia :?:

Cumps!
 
Pode perfeitamente acontecer, quer por desgaste próprio do material (temperatura / água / temperatura), quer por teres mandado alguma pancada por baixo do carro e teres rompido o flexível.

Relativamente a perdas de potência, perdes sempre kker coisa pois deixas de ter a mesma back-pressure nos gases de escape, mas penso que tens mais influências em altas.

De kker modo é aconselhavel trocar.

Cumps,
Hugo
 
speester disse:
Boas!

O mecanico da Audi disse que tinha uma fuga no sistema de recirculação de gases de escape :shock:
Disse que era na serpentina (..) mas nao percebi bem o que era :roll:
Ele percebeu isso só pelo barulho do motor ao acelerar..

Alguem já teve este problema que me possa explicar do que se trata.. e se pode provocar outros danos e/ou perda de potencia :?:

Cumps!

Eu há uns dias li um livro de uma Senhora que falava em fuga de gases do seu companheiro no acto se?@!l...será o mesmo problema :?: :roll: :roll:



Ps: Desculpa lá, mas não consegui resistir :lol: :lol: :lol: :lol:
 
rmatos disse:
speester disse:
Boas!

O mecanico da Audi disse que tinha uma fuga no sistema de recirculação de gases de escape :shock:
Disse que era na serpentina (..) mas nao percebi bem o que era :roll:
Ele percebeu isso só pelo barulho do motor ao acelerar..

Alguem já teve este problema que me possa explicar do que se trata.. e se pode provocar outros danos e/ou perda de potencia :?:

Cumps!

Eu há uns dias li um livro de uma Senhora que falava em fuga de gases do seu companheiro no acto se?@!l...será o mesmo problema :?: :roll: :roll:



Ps: Desculpa lá, mas não consegui resistir :lol: :lol: :lol: :lol:

Deve ser efeitos do "xokalatinhos" :!:

:lol: :lol: :lol:
 
lolol.. isto já anda a descambar! Mas olhem que "esses" gases devem de aumentar o rendimento! lol é o turbo! :wink:

Boost achas que é uma reparação cara? pode ficar em qto? alguem tem ideia?

Cumps!
 
Acho que não deves ter motivo para te preocupar, não tenho ideia de ser uma peça cara...

Mas tb não vou afirmar com toda a certeza, espera mais um pouco que devem aparecer mais opiniões.

Cumps,
Hugo
 
Eu por acaso tb gostava de saber as ktias disso ..visto q o meu argolas tem a linha de escape ..com barulhus estranhos....
 
Back
Top