Fuga de oleo

Viva pessoal.

Ando com uma fuga de oleo k me anda a deixar doido!!! A fuga é na junta da cabeça, já levou junta nova, a cabeça foi rectificada e a fuga continua exactamente no mesmo sitio. O que poderá ser?? :'(

Cumps
 
Que carro tens?
Esta escrito por baixo do "Avatar" ;)

O bloco foi lavado depois da muda? tens as certeza que a fuga "Continua"?
Foi tudo Apertado como manda a "Lei"?
Foi tudo apertado na ordem (Existe uma Ordem para o aperto dos parafusos da cabeça) e com a força certa?
 
Last edited:
Esta escrito por baixo do "Avatar" ;)

O bloco foi lavado depois da muda? tens as certeza que a fuga "Continua"?
Foi tudo Apertado como manda a "Lei"?
Foi tudo apertado na ordem (Existe uma Ordem para o aperto dos parafusos da cabeça) e com a força certa?


Sim tenho a certeza k a fuga continua todos os dias o chão da garagem fica marcado. Os parafusos foram substituídos e apertados com a tal chave especial, isso da ordem é k eu não sei. O k me faz confusão é k a fuga continua exactamente no mesmo sitio, ou seja, na zona mais próxima da caixa de velocidades, não tem fuga pela cabeça toda!!!
 
sim

eu a tive um caso que a agua se misturava com o oleo

- - - - - - - - - -

mas tambem desde ja te digo, quem te trocou a junta nao teve olhos de ver?
 
sim

eu a tive um caso que a agua se misturava com o oleo

- - - - - - - - - -

mas tambem desde ja te digo, quem te trocou a junta nao teve olhos de ver?

O meu não mistura nada e com a junta antiga tb nunca chegou a misturar.

- - - - - - - - - -

o motor nao levou aquecimento antes da fuga?

Nada sempre andou normalíssimo, não ficasse o carro na garagem e provavelmente não me tinha apercebido da fuga.

- - - - - - - - - -

O carro puxa bem?
é possível ser uma Fissura...Limpa bem o bloco e tenta ver ser vês alguma coisa ;)

O comportamento do carro é normalíssimo, puxa bem, não fuma, tudo normal..
 
a fuga nao vem de cima?

nao tens um tubo que sai do involcro do filtro e vai ate ao turbo e passa nesse sitio?
 
Ja agora estou me a lembrar de uma coisa...Verifica o Tubo do respiro que sai do motor...
A minha B5 Estava a bazar, Troquei os vedante, Mas após 40 mil Km ja esta igual...
 
Back
Top