fuga de oleo tampa das vavulas

Boas,estou com um grave problema na minha A4 b6 esta a perder muito oleo pela tampa das vavulas troquei a junta a 3 meses e ja n veda ontem voltei a trocar por outra nova acho ficou pior ainda,talvez tenha meter junta e tampa nova,oiço dizer que as de origem é que vedam as da concorrencia nao vale a pena,alguem ja teve este problema que me posso dar uma opiniao?ja agora se alguem aqui do forum que venda estas tampas novas que digam algo
comprimentos
 
Que marcas experimentas-te?
Foi bem limpa a superfície antes de colocar as juntas?
Foi dado o aperto indicado nos parafusos ou foi a olho?
Experimenta juntas de silicone, se não resolver é porque ha ai algum empeno.
 
A junta da tampa de válvulas ou é OEM ou mais vale nem inventar, dependendo do teu bloco tem que levar a junta e a tampa devido a empenos ou apenas a junta! Vai à AUDI e compra a junta nova ronda os 30 euros, as juntas de concorrência não valem nadinha e por isso é normal isso ter ficado ainda pior do que estava! Normalmente quem coloca juntas de concorrência depois aplicam um vedante mas mesmo assim não costuma resolver grande coisa além de ficar um serviço medíocre!
Se te aconselharem VICTOR REINZ, esquece isso não valem nada...
 
Ola amigos e obrigado pela vossas respostas,sim foi tudo desegordurado e apertado como deve ser, tambem é a concusao que chego tampa empenada,victor reinz nao vale mesmo a pena, agora estou a espera de preços vou optar por meter junta e tampa de origem
 
Boas,ja mandei vir uma tampa de origem nova que é composto por tampa+junta+parafusos vai ter de ficar bom vai me chegar esta semana,alguem sabe qual o aperto exato destes parafusos?
 
Back
Top