Fuga de óleo de travões A4b5

Boas,
há uns dias atrás, o meu argolas deu-me o sinal de nível de óleo dos travões ao passar numa lomba. Ao verificar, o nível estava no mínimo e repus o mesmo (+/- 0.5 lt) e durou mais ou menos 3 dias até voltar a apitar e repus mais uma vez o nível há dois dias. Hoje fui verificar o nível e voltou a ficar no mínimo.
Fui procurar a fuga e parece-me que está por trás do Servo freio, pois o vaso, o cilindro, o ABS e a respetiva tubagem não apresentam fugas. A fuga vai em direção ao cárter, achei que fosse óleo de direção, porque há um tempo atrás, ao fazer uma curva ouvi dois estalos e achei que tinha partido algo do sistema de direção, mas o óleo de direção está a nível.
Mais acrescento, o pedal de travão tem boa resposta ao travar. Onde poderá estar o gato?
Cumprimentos.
 
Tens de inspecionar o circuito todo desde o reservatório até às 4 rodas e certamente vais encontrar o gato.
 
Já o fiz e continuo com a mesma opinião. A fuga deve vir por trás do servofreio e vai em direção ao cárter e aparece no triângulo do lado do condutor
 
Descobri o problema do carro. A bomba que está no topo da caixa de velocidades estoirou e deixa o óleo verter quando está em funcionamento.
 
Back
Top