No meu tinha o mesmo problema, do exacto mesmo sitio. É apenas uma borracha vedante que existe por baixo dessa espécie de chapa que faz de anilha.
Se tiveres algumas noções básicas de mecânica, desaperta tudo, limpa bem todas as impurezas, e volta a montar, tendo em atenção se a borracha está bem centrada com o buraco e com o pino de aperto, pois se apertar mal ou torto voltará a verter.
Monta apenas se a borracha estiver em bom estado, se não estiver, põe nova, obviamente.
Tem em atenção o esforço para o aperto e desaperto, aperta mais ou menos com o mesmo aperto que sentes ao retirar, pois se apertares demais podes danificar a junta da tampa das valvulas.
Fiz o descrito no meu, e apesar de ainda não ter feito muitos quilómetros, até agora não houve fugas nem humidades de óleo.
Caso não tenhas jeito nem paciência para o fazer, podes pôr no mecânico e terás de comprar apenas a borracha vedante.
Part number da borracha: 028 103 533