Fuga ar condicionado A3 8P

Boa tarde,

Verifiquei hoje que sempre que ligo o ar condicionado fico com uma mancha de agua(creio eu ser agua) no chao perto da roda do pendura.. Alguém identifica este tipo de problema? Fácil resolução ? Possivel custo?
No caso um A3 8P 3 portas.


Obrigado
 
Isso é a condensaçao de agua do evaporador do AC. Escoa sempre do tablier por um tubo até ao chao. É normalissimo. Nao tens problema nenhum.
 
Ainda bem que perguntei, ja ia fazer figura de urso no mecânico. Confesso que nunca tinha reparado nisso e geralmente o carro fica na garagem, mas nunca tinha visto a agua no chão! Bem sendo assim fico mais descansado :)
 
Boas,

Isso não é fazer figura de urso nenhuma, é perfeitamente legitimo quando temos duvidas temos de perguntar.

numa empresa onde trabalhei, o diretor do sector do AVAC, um dia chegou ao pé de mim e disse-me, o teu carro está a perder agua, eu olhei, ri-me, e perguntei-lhe, qual é o teu sector? e ele AVAC, e eu, pois, é mesmo o ar condicionado que está a libertar os condensados, e ele olhou para mim encolhendo os ombros com uma atitude....como que.... perdi uma excelente oportunidade de estar calado.
 
Back
Top