[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Rampa da Penha @317

:p

a ideia será reforçar a embraiagem, dar uma limpeza no turbo, ligar os vidros traseiros, resolver umas folgas e no fim, meter o interior escuro da S-Line... nada de mais :p

Quando tiveres a embraiagem nova a agarrar apita pa se fazer um update a ECU :D

E tras o outro charuto para levar "update" tambem hehe

Abraço!
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Rampa da Penha @317

Boas a todos os participantes no fórum!!!!
Desde já dar os meus parabéns pelo projeto withe beast,eu que já tive uma a4 avant fiquei a "sonhar" como poderia ter ficado a minha
menina :lol:

Após ter vendido a minha A4 hoje sinto-me muito muito arrependido,mas circunstâncias da vida assim foi.:(

Estou a pensar não para já já,mas daqui a mais uns dois anos a voltar a adquirir a mesma carrinha (a4 b6 avant).
Vivi em Inglaterra e lá os preços são bastante mais acessiveis que aqui no nosso país,daí estar a pensar ir buscar uma lá.

O problema claro não sei até que ponto será um grande problema é o volante ao lado direito,o quanto fácil seria colocá-lo à nossa mão.

Gostaria de pedir a vossa opinião

Obrigado pela vossa colaboração
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Rampa da Penha @317

o branco nunca foi pensado para ficar... era uma passagem pela moda sem qualquer custo para mim... até a alteração do livrete poupei já que tinha que lá meter as 19" e a película.... a cor original, preto directo, é brutal quando está nova!! ha-de chegar o dia ;)

tirei umas fotos nas várias paragens que fiz nos 1300kms feitos no dia 24 a caminho de Torremolinos via Vigo com passagem por Madrid :p

img2647z.jpg


img2649b.jpg


img2650l.jpg


img2652z.jpg


img2667t.jpg
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Rampa da Penha @317

está linda a carrinha! retiro o que disse atrás esta carrinha concorre com as melhores da Europa! Eu acho que devias deixa-la em branco que está bem! metes uma jantes pretas e fica no ponto
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Rampa da Penha @317

Toda preta e detalhadinha e cuidada como deve de ser tens pintura pro resto da vida ;)
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Rampa da Penha @317

com o reforço embraiagem, interior s-line, e pintar o chassis em branco.... ;)

vai ficar no topo dos tops ;)
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Rampa da Penha @317

sim Edgar, vai chegar o dia ;)

Reforço feito, limpeza do turbo também... o interior está pronto para ir ao sitio e o chassis branco, acredito que seja preto quando chegar o dia...
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Rampa da Penha @317

está linda a carrinha! retiro o que disse atrás esta carrinha concorre com as melhores da Europa
Mais vale tarde que nunca
Eu acho que devias deixa-la em branco que está bem!
Não creio que vá fazer isso pois quando este homem cisma

É só ferro velho:D
Toda preta e detalhadinha e cuidada como deve de ser tens pintura pro resto da vida ;)
X2;)

pintar o chassis em branco
Não creio que vá fazer isso, quando tem algo na cabeça pronto e como ele já falou esta em branca porque está na moda, quer dizer que talvez o mais certo é pintar em preta, mas em branco esta besta está linda pra carai. :twisted:


Amigo que tal está a correr os dias por aí?
 
Last edited:
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Rampa da Penha @317

Toda preta e detalhadinha e cuidada como deve de ser tens pintura pro resto da vida ;)

X2
Claro está que o preto é "aquela" cor de eleição até pela estética que proporciona, agora também acho que esse branco ,moda ou não, encaixa aí nessa carrinha do pão que nem uma luva.

Na minha opinião esse branco fica muito bem porque o conjunto de choques que tens, "puxa" ainda mais por essa cor (num sei se o resultado final fosse o mesmo se tivesses por exemplo a carrinha stock..).Continuo a achar que não cansa de olhar mas de qualquer forma aguardemos o back in black :twisted: :twisted: (http://www.youtube.com/watch?v=7qYUAntigus para ajudar a convencer ao black :D.Desculpa o OT)
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Rampa da Penha @317

Soares, ainda pensei que o link fosse este:

[video=youtube]http://www.youtube.com/watch?v=AQ7LytUwEv4[/video] :p ;)

Pit, está a correr muito bem!! Thanks m8 ;) Que corra tudo bem amanhã!!
 
Last edited:
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Rampa da Penha @317

mais umas fotos durante as ferias...

img2887cu.jpg


img2889b.jpg


img2892b.jpg


img2897v.jpg


img2899f.jpg


img2929ls.jpg



e esta já em casa após um grande banho...

img2939z.jpg
 
Back
Top