[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: WHITE BEAST -- 3º dia / 3ª mod

wochi disse:
much better ;)
qualquer uma delas...e pela simulaçao a ideia do cinza parece-me mt bem

até eu fiquei convencido, em cinza :twisted: :twisted:

e atrás devia ter o mesmo tratamento :twisted:
 
Re: WHITE BEAST -- 3º dia / 3ª mod

eu acho que essas argolas da frente deviam ficar com o mesmo branco da carroceria, e as traseiras com o mesmo preto do friso da mala...

devia ficar uma bela malhoca...

quem faz o teste em shop?? 8)
 
Re: WHITE BEAST -- 3º dia / 3ª mod

wochi disse:
4 dia 4ª mod: tirar as barras do tejadilho 8)
o whochi voltou dos desaparecidos.... fonix.. na via um coment teu desde o jantar de natal quase... :p
 
Re: WHITE BEAST -- 3º dia / 3ª mod

As argolas de trás eu pintava de preto sem duvida, as da frente ou mantinha assim ou também pintava de preto mas so ao vivo é que terei a minha opiniao definida


As barras do tejadilho como estão em preto é de manter, não estou a ver um frigorífico sem pegas :D


Argolas cinza a mim não me convencerão, da-lhe é no white & black mas é :twisted:


karkov esta B6 merece uma sessão daquelas à maneira
 
Re: WHITE BEAST -- 3º dia / 3ª mod

VIA3 disse:
As argolas de trás eu pintava de preto sem duvida, as da frente ou mantinha assim ou também pintava de preto mas so ao vivo é que terei a minha opiniao definida


As barras do tejadilho como estão em preto é de manter, não estou a ver um frigorífico sem pegas :D



karkov esta B6 merece uma sessão daquelas à maneira


X2
 
Re: WHITE BEAST -- 3º dia / 3ª mod

Simplesmente brutal :twisted: :twisted: :twisted:

mrburns.jpg
 
Re: WHITE BEAST -- 3º dia / 3ª mod

acho que em relaçao as argolas devia-se manter a caracteristica da marca.. 4 aneis. se eles vem em cromado acho que assim devia ficar.

embora se tivesse de escolher entre branco e preto.. ia claramente para o branco.. em preto acaba quase por parecer uma daquelas grelhas sem simbolo
 
Re: WHITE BEAST -- 3º dia / 3ª mod

ninguem segura o KARKOV,
ninguem segura o KARKOV
ninguem segura o KARKOV
alé hhhhhhhhhhoooooooooooooo


cada vez o pessoal baba mais
continua, se conseguires, lol
abraxo
 
Back
Top