[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: BLACK BEAST - Um pouco mais S4

karkov disse:
o problema é que não tenho CB de origem por isso nao tenho aviso de lampada fundida... :roll:
nao te rales.. assim podemos dizer k ela nao manda em nos :D :D alguns vên-se gregos...XD
 
Re: BLACK BEAST - Um pouco mais S4

karkov disse:
o problema é que não tenho CB de origem por isso nao tenho aviso de lampada fundida... :roll:

mesmo assim pode acusar...no teu CB nunca te acusou uma lampada fundida ou outra avaria qalqer?????
obrigado pela mensagem :D
 
Re: BLACK BEAST - leds pag 202

HF89 disse:
ando a passar por toda a gente domingo foi a tua vez penso eu :D

desta vez vi te passar em vermoim depois viras te para ceide para estrada da auto estrada

bela maquina , ja passei algumas vezes por ti :p
quando voltares a passar "faz-me" parar para tomarmos um cafe e dar-mos 2 de treta ;)

DCV disse:
nao te rales.. assim podemos dizer k ela nao manda em nos :D :D alguns vên-se gregos...XD
:D :D

bls_b6 disse:
mesmo assim pode acusar...no teu CB nunca te acusou uma lampada fundida ou outra avaria qalqer?????
obrigado pela mensagem :D
a minha tem aquele sistema marado de ligar a luz da resistência + a do esp quando tenho os 2 stops fundidos... ou seja, qd meti uns leds nos stops já se vê o resultado que deu :D
 
Re: BLACK BEAST - leds pag 202

karkov disse:
quando voltares a passar "faz-me" parar para tomarmos um cafe e dar-mos 2 de treta ;)
:D :D
a minha tem aquele sistema marado de ligar a luz da resistência + a do esp quando tenho os 2 stops fundidos... ou seja, qd meti uns leds nos stops já se vê o resultado que deu :D

ui!!!e mesmo um sistema marado. :lol:
tens mesmo q arranjar um CB de origem :D
eu logo q possa tbm vou fazer a experiencia dos leds, tenho q arranjar a bom preços. :D :lol:
 
Re: BLACK BEAST - leds pag 202

bls_b6 disse:
ui!!!e mesmo um sistema marado. :lol:
tens mesmo q arranjar um CB de origem :D
eu logo q possa tbm vou fazer a experiencia dos leds, tenho q arranjar a bom preços. :D :lol:
o meu CB já é "de origem"... mas como tenho o modulo lowline não tenho entre outras coisas, avisador de lampada fundida no CB... ;)
 
Re: BLACK BEAST - leds pag 202

karkov disse:
o meu CB já é "de origem"... mas como tenho o modulo lowline não tenho entre outras coisas, avisador de lampada fundida no CB... ;)
e uma coisa q acho mal, mesmo sendo uma lowline acho q todas deviam de trazer pelo menos o avisador de lampadas fundidas,... entre outras coisas :(
nao se pode ter tudo ne??? :D
 
Re: BLACK BEAST - leds pag 202

desta vez tava disfarçado quando passar no golf dou te sinais de luz e falamos um pouco...
 
Re: BLACK BEAST - leds pag 202

Que maquinão!!!! Se algum dia nos cruzarmos a minha avant fica :oops:. :D :D :D

Este projecto está de topo, parabéns pelo bom gosto e dedicação.
 
Re: BLACK BEAST - leds pag 202

MRK disse:
Que maquinão!!!! Se algum dia nos cruzarmos a minha avant fica :oops:. :D :D :D

Este projecto está de topo, parabéns pelo bom gosto e dedicação.
obrigado ;)

HF89 disse:
desta vez tava disfarçado quando passar no golf dou te sinais de luz e falamos um pouco...
sim faz isso ;)
 
Re: BLACK BEAST - leds pag 202

karkov disse:
a minha tem aquele sistema marado de ligar a luz da resistência + a do esp quando tenho os 2 stops fundidos... ou seja, qd meti uns leds nos stops já se vê o resultado que deu :D
hum.. se me acontecer ja sei o que é... :lol:
 
Re: BLACK BEAST - leds pag 202

Mafia_boy disse:
ola amigo,
tou ver que ainda nao te fartas te de fazer mods :D :D :D
parabens mais uma vez.
abraço
thanks m8

para quando um Audi por esses lados? ;)

ontem chegaram mais umas peças para o S4 bumper... depois coloco fotos ;)
 
Re: BLACK BEAST - leds pag 202

ainda estou pra ver essas ideias ;)
como ainda nao pus Usp ainda vo a tempo de me redimir... 8) :lol:
 
Back
Top