[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: BLACK BEAST --- + 1

karkov disse:
mas se fosse para ser agressivo metia OETTY ;)
não digo o contrário, só estva a tentar responder/pensar por ele ;)
mas para mim, tb não sei se trocava a frente que tens pela S4... já estive junto á do pikitos e não sei qual a que gosto mais...
 
Re: BLACK BEAST --- + 1

estsport disse:
diz o quê que tu vais fazer, pode ser que ele mude de ideias... ;)

a frente saiu só para dar um retoques 8)

karkov disse:
porque o dizes? :roll:

o estsport já respondeu abaixo ;)

claro que OEtty é muito mais agressivo, mas essa também já é uma agressividade brutal :twisted: :twisted:...mas eu acho que ao trocar a USP pela S4 a carrinha vai ficar a perder :roll: :roll:...

também sei que tu tens s4 atrás e queres fazer com que a carrinha pareça integralmente uma S4...mas vêm-se imensas fotos de S4 verdadeiras com o xoques frontal USP e o traseiro S4

Mas o meu amigo é que sabe ;)...nunca vai deixar de ser a bela BB :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: BLACK BEAST --- + 1

estsport disse:
porque a frente S4 é menos agrssiva do que a USP k tens, penso eu :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: ;)
X2

meter por meter êra oetty para ser agressivo
escuta os conselhos do amigo matos ;)
 
Re: BLACK BEAST --- + 1

Para mim que ontem vi a carrinha parada em Guimarães só pensava em arranjar uma solução para o imenso fumo colado na traseira....

Talvez tornar essas abufadeiras rectas como falsas abufadeiras não fosse má ideia!

De resto está espetacular.

Cumps
Gaspar
 
Re: BLACK BEAST --- + 1

MGaspar disse:
Para mim que ontem vi a carrinha parada em Guimarães só pensava em arranjar uma solução para o imenso fumo colado na traseira....

Talvez tornar essas abufadeiras rectas como falsas abufadeiras não fosse má ideia!

De resto está espetacular.

Cumps
Gaspar
foste tu que andaste a limpar os espaços dentro das argolas??!?! :D :D :D :D
 
Re: BLACK BEAST --- + 1

karkov disse:
foste tu que andaste a limpar os espaços dentro das argolas??!?! :D :D :D :D

Não fui eu certamente, eu ia de carro, chamou-me a atenção parada mesmo junto a muralha no semaforo :)

Cumps
Gaspar
 
Re: BLACK BEAST --- + 1

una mas...

meti os leds do plafonier que equipa as versões com kit luzes ;) e tenho mais uma MOD á espera de tempo para montagem!! :D
 
Re: BLACK BEAST --- outra!!

trata de meter luzes no porta-cartões e porta-copos! Fica mais bonito à noite! :D
 
Re: BLACK BEAST --- outra!!

Mais uma pra completar.. Sim senhor.. O que vale é que a minha carroça já traz isso tudo, no porta copos e tudo.. :D
 
Re: BLACK BEAST --- + 1

karkov disse:
una mas...

meti os leds do plafonier que equipa as versões com kit luzes ;) e tenho mais uma MOD á espera de tempo para montagem!! :D
ja que não hâ mais nada a fazer no exterior
carga pra o interior :twisted:
 
Back
Top